Brasil, 25 de Agosto de 2019

Villa Country recebe esquenta do novo DVD de Luan Santana

Cantor volta à casa no dia 15 de agosto e faz esquenta para a nova turnê, cantando duas músicas inéditas

Luan Santana volta ao Villa Country e promete mais uma grande apresentação para o público de São Paulo e região. O mega astro da música popular fará única apresentação em 15 de agosto e trará na bagagem o show "Live Móvel X", porém com algumas novidades no repertório - a ocasião marcará um esquenta para o próximo DVD do artista.

Cenário, figurino e iluminação compõem um painel que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampa traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor ou de quem a sua imaginação permitir. Elementos da Roma antiga encontram ícones futuristas, sem perder de vista o eixo atual. É sob esse contexto que Luan apresenta um roteiro digno de data comemorativa.

São 10 anos – daí o “X” da questão. E é nessa vibe, inspirando uma viagem no tempo, que Luan embarca em grandes momentos musicais de sua bem sucedida carreira. O resultado é um repertório rico em hits. A saber: “Acordando o prédio”, “E, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê topa”, “Fantasma”, “Mesmo sem estar” e “Escreve aí”. O astro e sua banda fazem um momento acústico no medley de “Te vivo”/“Sinais”/ “Você não sabe o que é o amor”/“Meteoro”. Ainda no embalo do início de carreira, tem o remix de “Amar não é pecado”, que promete agitar a galera.

A surpresa fica por conta da execução das novas “Água com Açúcar” e “Quando a Bad Bater”, que farão parte da nova turnê do músico. Apesar de recentes, as faixas já estão sendo cantadas pelos fãs do Brasil e não ficarão de fora deste repertório especial, feito com muito carinho para o público do reduto sertanejo mais importante da América Latina.

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda e para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa country ou então acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os ingressos custam R$ 60,00 Pista e R$ 100,00 Camarote Brahma.

Show: Luan Santana | Villa Country
Data: 15 de agosto de 2019 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: Sim
Ingressos: Pista: R$ 60,00 | Camarote Brahma: R$ 100,00
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina completa 16 anos em julho de 2018. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS