Brasil, 25 de Agosto de 2019

ExpoCanadá reúne cases de sucesso de pessoas no Canadá e no Brasil

Entre os dias 10 e 24 de setembro, acontece o maior evento e a primeira vez com foco em imigração; estudos com períodos prolongados e cases de sucessos de empreendedores brasileiros no Canadá. A ExpoCanada, que passa por diversos estados brasileiros, tem entrada franca para a feira e palestras pagas. Fique atento à data de sua cidade: Vitória/ES (10), Porto Alegre/RS (11), São José dos Campos/SP (13), São Paulo/SP (14), Brasília/DF (16), Natal/RN (18), João Pessoa/PB (19), Rio de Janeiro/RJ (21), Cabo Frio/RJ (23) e Santo André, no ABC Paulista (24). www.expocanada.com.br

A feira funciona como uma grande consultoria onde os participantes podem tirar dúvidas sobre imigração, trabalho, oportunidades, estudo de línguas e cursos superiores com instituições oficiais e conceituadas do Canadá. Já as palestras, que são pagas, falam sobre a vida no Canadá e o processo de imigração. Dentre os temas abordados por Ed Santos, consultor de imigração credenciado pelo ICCRC (Consultores de Imigração do Conselho Regular do Canadá) e membro do CAPIC (Associação Canadense dos Consultores de Imigração Profissional), estão:

- Como se qualificar no Canadá através de High School, College, entre outros. A volta do profissional qualificado ao Brasil.

- Os desafios e oportunidade no país. Sucesso e independência financeira: como atingir o seu primeiro milhão no Canadá.

- Cases de sucesso: imigração de formas distintas

- Imigração através de estudos – processos imigratórios (passo a passo da imigração, processos, prazos e custos)

A ExpoCanada irá explicar todos os temas citados acima. Confira a programação - www.expocanada.com.br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS