Brasil, 26 de Agosto de 2019

SON Estrella Galicia recebe Orquestra Brasileira de Música Jamaicana

OBMJ Crédito Caio Leite (Divulgação) OBMJ Crédito Caio Leite (Divulgação)

Como o nome sugere, a banda reproduz de maneira inteligente e divertida, versões de grandes clássicos da música brasileira em ritmos jamaicanos criados nas décadas de 50 e 60

A Orquestra Brasileira de Música Jamaicana começa 2019 com tudo e volta para a Estrella Galicia Estação Rio Verde para seu baile "Arrasa Quarteirão". Será uma noite especial onde a banda apresentará músicas de seu mais recente EP, o #Dez, um trabalho que comemora os 10 anos do grupo. No repertório, canções de sucesso dos álbuns anteriores, ou seja, muito Ska para a galera! O show acontece a partir das 22 horas na Rua Belmiro Braga, 119, Vila Madalena, São Paulo.

Ao longos dos anos, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana contou com participações e encontros especiais com importantes artistas, como Samuel Rosa, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, BNegão, Zeider Pires e André Abujamra. No time internacional aparecem Mr. T. Bone, Mitchell Brunings e Chris Murray.

Boa parte destes encontros resultaram em parcerias que foram registradas nesse último trabalho, com o nome "#Dez" - nome que abrevia os 10 anos de estrada. É um EP comemorativo com seis faixas lançado no formato digital pelas plataformas de streaming.

André Abujamra na faixa "Severina Xique Xique", Chris Murray (Estados Unidos) na faixa "Shame and Scandal", Mr. T. Bone (Itália) e Felipe Machado na versão em inglês de "Whisky a Go Go" são os artistas convidados e fazem parte desse álbum. Ainda cabem versões para "Cotidiano" de Chico Buarque, "Que Maravilha" de Jorge Ben e "Ogundê" dos TIncoãs.

Com esse trabalho, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana volta à fórmula inicial, que é a de misturar composições dos grandes mestres com os ritmos jamaicanos, resultando num grande baile.

A Orquestra Brasileira de Música Jamaicana continua atacando! E com muita vontade de fazer dançar! Venha para o baile!

SON Estrella Galicia

O SON Estrella Galicia é uma iniciativa da cervejaria espanhola, que estimula a cena independente, reunindo nomes de peso do cenário brasileiro e internacional. “O projeto pretende colocar em valor a cena musical independente, de qualidade contrastada, alternativa e que tenta levar ao consumidor final uma experiência de acordo com os valores da nossa marca”, explicou Juan Paz, diretor de marketing da Estrella Galicia.

Nos seus dois primeiros anos, o projeto mesclou apresentações de MPB, rock alternativo e independente, indie rock, além de música com influência africana.

Serviço
Son Estrella Galicia 2019
Son Estrella Galicia apresenta OBMJ (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana)
Quando: 29 de agosto - abertura às 22h
Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde – Rua Belmiro Braga, 119 - próximo ao Metrô Fradique Coutinho, linha amarela.
Valores: R$20 a R$30
Vendas: https://lets.events/e/son-estrella-galicia-obmj/
Aceita cartões
Espaço com acessibilidade
Classificação: 18 anos

Sobre a Estrella Galicia

A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906. Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS