Brasil, 6 de Dezembro de 2019

The Bon Jovi Acoustic Experience chega a Blumenau neste sábado (17)

Fabio HZ - Foto: Bruno Vatanabe Fabio HZ - Foto: Bruno Vatanabe

O show acústico, em homenagem a banda Bon Jovi, ocorre no Teatro Carlos Gomes, às 21h, e os ingressos estão à venda no local e na Blueticket

Neste sábado, dia 17 de agosto, Blumenau recebe o show The Bon Jovi Acoustic Experience, uma homenagem à banda americana Bon Jovi. Considerado o tributo em formato acústico mais importante ao grupo na América Latina, com uma apresentação que promete emocionar os fãs. O evento ocorre às 21h, no Teatro Carlos Gomes, e os ingressos estão à venda no local e pelo site da blueticket.

Interpretado pelo artista Fabio HZ, o espetáculo é em formato intimista, voz e violão, uma ideia inspirada nas performances acústicas de Jon Bon Jovi e Richie Sambora. Fã da banda desde adolescente, e com um timbre vocal curiosamente similar ao do vocalista Jon, o artista cover pretende conduzir o público a uma experiência inesquecível, fazendo um passeio pela trajetória da banda e trazendo versões acústicas de uma canção de cada álbum do grupo.

Com duração de 90 minutos, o show contará com uma produção musical encorpada, com arranjos sofisticados, loops e efeitos harmônicos. Além de iluminação, cenografia e sonoplastia com nível internacional. Em turnê desde junho do ano passado, The Bon Jovi Acoustic Experience passou por várias cidades brasileiras e em breve deve receber uma temporada internacional. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/fabiohzoficial

The Bon Jovi Acoustic Experience, com Fabio HZ
Dia 17 de agosto, às 21h
Auditório Heinz Geyer, Teatro Carlos Gomes (R. XV de Novembro, 1181, Centro, Blumenau/SC)
Ingressos: Plateia B R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada); Plateia A R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada); Plateia Vip R$ 90 e R$ 45 (meia-entrada) à venda pelo www.blueticket.com.br/evento/26428 ou na bilheteria do Teatro.
Classificação etária: 10 anos
A verba de merchandising será destinada ao Projeto MI & AU, ONG que cuida de animais abandonados em Guarulhos, cidade natal de Fábio HZ.
Produção local: Soila Freese/Mono Produções

Notícias ::