Brasil, 21 de Agosto de 2019

• Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Ney Matogrosso - Divulgação Ney Matogrosso - Divulgação

Cantor se apresenta nos dias 16 e 17 de agosto e mostra espetáculo "Bloco Na Rua"

Ney Matogorsso é unanimidade por onde quer que passe. E, claro, que em São Paulo não poderia ser diferente. O Espaço das Américas anuncia que dia 16 e 17 de agosto o cantor fará apresentações na casa, mostrando seu mais recente show, "Bloco Na Rua". Os ingressos para esta grande data já estão à venda.

O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.

O set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)", da trilha original do filme "Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney. A banda é composta por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou então virtualmente, através do site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os ingressos variam entre R$ 70,00 e R$ 380,00, com direito a meia entrada.

Serviço – Ney Matogrosso | Espaço das Américas

Show: Ney Matogrosso no Espaço das Américas
Data: 16 e 17 de agosto de 2019 (sexta e sábado)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade para este evento: 3.126
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Setor Platinum: R$ 380,00 (inteira) e R$ 190,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 300,00 (inteira) e R$ 150,00 (meia) | Setor Azul: R$ 260,00 (inteira) e R$ 130,00 (meia) | Setor A, B, C e D: R$ 220,00 (inteira) e R$ 110,00 (meia) | Setor E, F, G e H: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia) | Setor I, J e K: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia).
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de CreditoeDebito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS