Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Doce Parque oferece atividades para crianças no Colinas Shopping

Brinquedos trazem aventura em temática lúdica de doces e sabores da infância; atração estará aberta até o dia 4 de setembro

O Colinas Shopping recebe, até o dia 4 de setembro, o Doce Parque, uma aventura repleta de diversão para as crianças. O parque, indicado para a faixa etária de um a 12 anos, conta com diversas atividades em uma temática lúdica de doces e sabores da infância.

Com decoração que encanta pela riqueza de detalhes, o Doce Parque oferece brinquedos diferentes como um tobogã que desce por montanhas feitas de merengue, com árvores de sorvetes.

Outra atração, o Giro Radical, é uma piscina de chocolate onde as crianças se equilibram em balas e desviam de pirulitos gigantes que giram sem parar. O parque ainda conta com brincadeira de obstáculos e uma piscina de bolinhas, com estrutura de pirulito.

Passaporte

Há dois passaportes para participar desta aventura: o prata, de 15 minutos (R$ 15), e o ouro, de 30 minutos (R$ 25).

As crianças de até quatro anos deverão estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos durante o período de permanência no brinquedo. Além disso, há monitores acompanhando os participantes durante todo o dia.

A bilheteria ainda conta com um cartão fidelidade, que oferece 15 minutos gratuitos a cada quatro passaportes comprados.

Doce Parque
Quando: até o dia 4 de setembro
Onde: Colinas Shopping
Valor: R$ 15 (15 minutos) e R$ 25 (30 minutos)
Faixa Etária: 1 a 12 anos

Sobre o Colinas Shopping

O Colinas Shopping é um dos mais sofisticados centros de compras, serviços e entretenimento de São José dos Campos (SP). Inaugurado em 1997, está localizado em área nobre da cidade, ao lado de empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão. Oferece um mix de produtos, serviços e conveniências com mais de 130 lojas renomadas, muitas delas exclusivas na região e no país, além de duas praças de alimentação com isolamento acústico, academia, salas de cinema e teatro. Agente de crescimento econômico da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, o Colinas Shopping também é um dos principais complexos multiusos do eixo Rio-SP, interligado ao hotel Golden Tulip Colinas e à torre comercial Colinas Green Tower (em fase final de obras).

Notícias ::

Mais Itens ::