Brasil, 14 de Dezembro de 2019

Tatu Bola Festival traz Anitta, Matheus e Kauan e JetLag como atrações musicais

Artistas que irão se apresentar no Tatu Bola Festival. Crédito: Divulgação Tatu Bola Artistas que irão se apresentar no Tatu Bola Festival. Crédito: Divulgação Tatu Bola

Evento musical acontece no dia 17 de agosto, na Fazenda Santa Margarida, a partir das 15h

Pela primeira vez, o Tatu Bola Festival acontece em Campinas e reúne atrações icônicas. Serão mais de 12 horas de muita música para animar o público. O evento, organizado pelo grupo Tatu Bola Bar, Toca do Tatu e LoveLife, acontece no dia 17 de agosto, sábado, a partir das 15h, na charmosa Fazenda Santa Margarida, e promete surpresas do começo ao fim.

O line up dessa edição terá funk, sertanejo universitário e música eletrônica com diversas atrações de peso. Uma delas é Anitta, uma das cantoras de maior destaque no Brasil de Funk e Pop Brasileiro. Outro destaque será a dupla Matheus e Kauan, que ganhou o Brasil com o sertanejo universitário e compôs músicas que fizeram sucesso nas vozes de artistas como Luan Santana (“Tudo Que Você Quiser”), Jorge e Matheus (“Na Hora Em Que Você Chamar”) e João Neto e Frederico (“Coração Pede Carona”).

Para agitar ainda mais a festa, o evento receberá os DJ’s Jetlag, projeto formado pelos badalados e renomados DJ’s do cenário eletrônico atual: Paulo Velloso e Thiago Mansur. A dupla brasileira já se apresentou em festivais como o Tomorrowland, na Bélgica, e já foi chamada, pela New York Magazine, de “Brazilian Superstar Duo”. O evento Tatu Bola Festival contará, ainda, com a presença de MC Matheuzinho, Banda MBM, Blackout, Teles, Maurício Micelli e Ricardo Bertello.

Os convites podem ser comprados via Ingresse, tanto no App como no site: https://www.ingresse.com/ingressos-tatu-bola-festival-17-08-2019

Também é possível garantir os ingressos, sem taxas, nas unidades do Tatu Bola Bar, localizadas em São Paulo, na região dos Jardins, Itaim, Berrini, Vila Olímpia e em São Bernardo do Campo. Além do Tatu Bola Bar, os ingressos também estarão disponíveis para vendas nos três endereços do Eu Tu Eles Bar, da mesma rede, nas unidades Faria Lima, Vila Olímpia e Paulista. Além disso, as casas Porto Luna, Toca do Tatu e Boteco Boa Praça, no Itaim, terão os ingressos para o público interessado.

Serviço:
Evento: Tatu Bola Festival
Data: 17 de agosto - Sábado
Horário: A partir das 15h
Local: Fazenda Santa Margarida
Endereço: Rua Rubens Gomes Balsas, 311, Joaquim Egídio -Campinas/SP
Convites: Os convites podem ser comprados via Ingresse, tanto no App como no site através do link: https://www.ingresse.com/ingressos-tatu-bola-festival-17-08-2019
ou nas unidades do Tatu Bola Bar, do Eu Tu Eles Bar, do Porto Luna, da Toca do Tatu e do Boteco Boa Praça, localizados em São Paulo.
Instagram: @tatubolafestival; @tocadotatusp; @tatubola.bar; @eutueles.bar @portolunabar @botecoboapraca; @lovelifeconnect
Use: #tatubolafestival

Notícias ::