Brasil,

O Mercado faz edição nos dias 17 e 18 de agosto com descontos de até 50%

O Mercado - Ana Brettas O Mercado - Ana Brettas

Evento reúne mais de 50 pequenos produtores no IAB, no Flamengo

O fim de semana dos dias 17 e 18 de agosto será animado e de boas compras! A tradicional feira O Mercado reúne mais de 50 pequenos produtores cariocas e de outros estados no IAB, no Flamengo. Várias marcas estarão na programação para liquidar coleções passadas com descontos de até 50%, como Duoiá, TFA, Holly e Bendita Solla. O evento reúne moda, decoração, joalheria artesanal, cosmética natural, produções artesanais feitas em pequena escala e produtos naturais/orgânicos.

Marcas como Mudha e Akkiti virão de Porto Alegre especialmente para o evento, já Anna Charlie e ByAna de São Paulo. Além das novidades, a cada R$ 300 em compras o visitante poderá retirar um brinde na recepção. (quantidade limitada, válido enquanto durar o estoque).

Além das opções de compras, o evento terá boa música, com curadoria musical do DJ Muqueca de Siri, com inspiração no cenário musical dos anos 80 e 90, e show gratuito com O Bálsamo Benigno, com tributo a Tim Maia (o show será sábado e domingo, de 18h às 20h).

Já na gastronomia, o cardápio variado conta com opções veganas, petiscos e sanduíches. A hamburgueria Ovni levará seu lançamento especial "Mercado Burger", que será servido exclusivamente no evento: pão de parmesão, blend de picanha, linguiça calabresa e parmesão, mussarela e alface americana.

Para quem gosta de cerveja artesanal forte, a Dos Hermanos garante seu chopp escuro apelidado de "Liga Chevette", uma Brow Porter 14%. Já o gin, bebida que está em alta nas terras cariocas, chega ao evento com a estreia do Sharlin Carioca Gin (gin tônica engarrafada).

O evento conta, ainda, com flash tattoo com Ju Ribas, e flash tesoura com Gabi Weiser. Os primeiros visitantes recebem a tradicional ecobag, além de arrecadação de tampinhas plásticas para o projeto Rio Eco Pets. Brindes para os cachorros também: os primeiros que chegam ao evento ganham biscoitos 100% naturais (e artesanais) da Roda Mundo Pet.

Serviço:
O MERCADO
+ de 50 Pequenos produtores e Cultura feita à mão
Dias: 17 e 18/08
Local: IAB/RJ (Beco do Pinheiro, 10 - Flamengo)
Classificação livre
Pet Friendly

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::