Brasil, 24 de Agosto de 2019

Últimos dias do Espaço LEGO® no Shopping Mueller

Crianças têm até dia 21 para aproveitar o Espaço e soltar a imaginação com as peças LEGO®

O Shopping Mueller promove uma atividade que desperta a imaginação das crianças utilizando os tradicionais blocos de montar da LEGO®. Até dia 21 de julho, as crianças, entre 1 e 16 anos, podem montar os seus próprios bonecos e cenários com as 11 mil peças do Espaço LEGO®.

A atividade para as férias de inverno acontece em sessões diárias, com a duração de 25 minutos e os participantes são instruídos pelos professores da escola ROBOT Education, que estimulam os participantes aperfeiçoando as técnicas de montagem e auxiliam nas brincadeiras da oficina.

Já para as crianças de 1 a 3 anos, o Shopping Mueller também disponibiliza uma área Baby, gratuita, para que os pequenos possam desenvolver as suas habilidades motoras com o linha LEGO® Education STEAM Park DUPLO.

O Espaço LEGO® acontece no piso L3, entre as lojas Swarovski e Calvin Klein, e também recebe a exposição da maior coleção de Lego City do país, doada à escola Grace pelo colecionador Marcos Webel.

Bilheteria

Para participar do Espaço LEGO® é preciso adquirir o ingresso na bilheteria no piso L3, ao valor de R$20, para participantes de 4 a 16 anos e sujeito à disponibilidade em cada turma. Crianças de 1 a 3 anos e 11 meses estão isentas do pagamento, mas é necessária a retirada de ingresso na bilheteria para controle da capacidade do evento. A ação acontecerá diariamente, nos mesmos horários de funcionamento das lojas do shopping (de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h).

Sobre a ROBOT Education

A ROBOT Education é uma escola interdisciplinar que estimula as crianças desde cedo na robótica, um campo essencial para formar indivíduos engajados em resolver problemas de forma criativa e persistente, e inspirados a encarar e aprender novas tecnologias.

SERVIÇO:
Shopping Mueller | Espaço LEGO®
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR) – Piso L3
Data: entre os dias 2 a 21 de julho
Horários: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h
Faixa etária: 1a 16 anos
Duração: 25 minutos
Ingressos: R$20, adquiridos na bilheteria localizada no piso L3. Crianças menores de 3 anos e 11 meses não pagam
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba