Brasil, 24 de Agosto de 2019

Shopping Lar Center recebe edição especial do IT - mercado itinerante de design contemporâneo independente

A partir de hoje, 18 de julho, o Shopping Lar Center sedia a 36ª edição do IT (Itinerante Mercado), que reúne design, arte, bem-estar e gastronomia. Mais de 20 marcas e produtores brasileiros contemporâneos e independentes apresentam e comercializam artigos de decoração, acessórios, luminárias, vasos e arranjos de flores naturais, louças em cerâmica, cosméticos naturais, cafés artesanais, além de peças exclusivas e criativas.

Fundado em 2015 pelos sócios Cláudio Magalhães, diretor de criação, e Fábio Andreoni, designer de produto e consultor de varejo, o IT (Itinerante Mercado) tem o grande potencial de conectar e promover parcerias entre marcas independentes, aproximando-as dos consumidores. A iniciativa valoriza novos e pequenos negócios criativos e sustentáveis, auxiliando-os em todo o processo, desde o desenvolvimento do plano de negócios, mix e exposição de produtos, precificação, comunicação e gestão da marca.

Com entrada gratuita, o Itinerante Mercado será realizado em um espaço reservado no piso térreo do Shopping Lar Center, em frente à praça cultural, de quarta-feira a domingo, durante todo o período do Já Pro Lar Center. A tradicional temporada de liquidação do empreendimento acontece até 18 de agosto e traz produtos para construir, reformar e decorar com preços exclusivos e imperdíveis. Os descontos chegam a 70%.

Expositores

A edição do IT (Itinerante Mercado) no Shopping Lar Center contará com a presença das seguintes marcas e artistas: A Flora; Arte Em Cadeiras; Bergamia; Bloom; Catarina Coffee and Love; Design Kiiro; Estúdio A Casa Torta; Farpa; Fatima Moreira Cerâmica; FTRKD; Gabinete Amarelo; Léo Ceolin Estúdio; Marcenaria Quiari; Oficina São João; Pedro Bronz; Rafael Cavalcanti; Rogério Grippe; RosaPinc; Serracopo Oficina; Terral Natural; Vicente Loschiavo; e YOW.

Serviço - IT (Itinerante Mercado)
Local: Shopping Lar Center
Quando: De quarta-feira a domingo (Entre o período de 18 de julho a 18 de agosto)
Horário: Das 12h às 20h
Entrada: Gratuita
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Serviço - Já Pro Lar Center
Local: Shopping Lar Center
Quando: De 18 de julho a 18 de agosto
Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Shopping Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS