Brasil, 18 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Esportes de ação e aventura são atrações no Ski Mountain Park!

No meio do mês o parque receberá o Desafio de Corrida de Montanha! - Divulgação No meio do mês o parque receberá o Desafio de Corrida de Montanha! - Divulgação

Etapas off-road, pedalas na montanha e baliza nas pistas de ski e snow fazem parte da programação de julho

O mês de julho chegou ao melhor estilo radical no Ski Mountain Park. Localizado em São Roque, há apenas 60 quilômetros de São Paulo, o parque trará uma programação mais que especial para aqueles que amam os esportes de ação e aventura. Finais de semana contarão com etapas off-road, pedaladas na montanha e é claro, desafio de balizas nas tradicionais pistas de ski e snowboard. Confira a programação!

06 e 07 de julho – Treinos Open Paulista de Downhill

O primeiro final de semana do mês reúne os principais atletas de Downhill da região para realizar um mega “treinão” para as próximas etapas do campeonato Open Paulista da categoria. A pista conta com aproximadamente mil metros, possuindo curvas de alta velocidade, trechos inclinados, rampas, entre outros obstáculos da modalidade.

13 de julho – 2º Desafio de Provas com Balizas de Ski e Snowboard

No segundo final de semana, os fãs dos esportes radicais na neve poderão acompanhar o 2º Desafio de Provas com Balizas de Ski e Snowboard no parque. O evento acontece na principal e recém-inaugurada pista de esqui e snowboard do Ski, que conta com 3 mil metros quadrados e 400 metros de comprimento, tendo nível médio de dificuldade.

20 de julho – Desafio de Corrida de Montanha Ski Mountain Park

No meio do mês o parque receberá o Desafio de Corrida de Montanha! As pistas de downhill estarão veementes para receber os turistas em mais uma atração na famosa montanha do Ski Mountain Park, que fica a mil metros acima do mar.

Todas as atividades serão gratuitas e acontecem durante a alta temporada da cidade de São Roque.

Estação Inverno Ski Mountain Park
Local: Ski Mountain Park
Preço: R$30,00 por veículo. Atrações à parte ou compra de passaportes.
Dia: Terça à domingo e feriados, do dia 29 de junho à 28 de julho.
End.: Estrada da Serrinha s/nº - Bairro Cambará – São Roque
Site: www.skipark.com.br