Brasil,

Instituto Êxito de Empreendedorismo divulga programação de seminários gratuitos

O presidente do Instituto, Janguiê Diniz O presidente do Instituto, Janguiê Diniz

O primeiro seminário será nesta quinta-feira (27), com palestra do fundador e controlador do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, no auditório da Be Academy, em São Paulo

O Instituto Latino-Americano de Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Sustentável – INSTITUTO ÊXITO realizará na próxima quinta-feira (27), às 19h, o primeiro seminário Facing the Giants, no auditório da Be Academy, em São Paulo. Na ocasião, o fundador e controlador do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto, Janguiê Diniz, ministrará a palestra Empreendedorismo e Transformação de Sonhos em Realidade. O seminário é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no link https://lp.beacademy.com.br/institutoexito.

O seminário, que integra o calendário anual de eventos do Instituto Êxito de Empreendedorismo, ocorrerá mensalmente e sempre terá a palestra de um empreendedor de destaque. A ideia é discutir o empreendedorismo de maneira esclarecedora, estimulante e convidativa, para que aqueles que sonham em criar coisas e gerar valores tenham a oportunidade de fornecer utilidades e benefícios para a sociedade - e inclusive montar o próprio empreendimento -, além de tirar dúvidas e aprender com quem conhece bem os desafios que essa trajetória apresenta.

As próximas edições já estão com as datas definidas e contam com os seguintes nomes:

18 de julho - Seminário com Fernando Seabra – Diretor da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e presidente do Conselho Consultivo do Instituto Êxito. Tema: Pitch: Vendendo Seu Peixe.
08 de agosto – Seminário com Mauro Schnaidman - Conselheiro de empresas, investidor de startups, ex- CEO mundial da Jafra cosmetics, presidente Sara Lee Europa e conselheiro consultivo do Instituto Êxito. Tema: Quem disse que você não pode mudar o mundo? Empreendedorismo e propósito.
05 de setembro – Seminário com João Kepler - Fundador e presidente do Bossa Novas Investimentos e vice-presidente do Instituto Êxito. Tema: Inovação, empreendedorismo e oportunidades.
03 de outubro – Seminário com Antônio Carbonari – Fundador da Anhanguera Educacional, reitor da Must University e conselheiro fiscal do Instituto Êxito. Tema: Empreendedorismo e inovação no setor educacional.
07 de novembro – Seminário com Bruno Guedes – Fundador e presidente do Fundo de Investimentos Iron Capital e diretor de Relações Internacionais do Instituto Êxito. Tema: Empreendedorismo no mercado financeiro e o setor de Alternative Investments.
05 de dezembro – Seminário com Celso Niskier – Fundador e reitor do Centro Universitário Unicarioca e vice-presidente do Instituto Êxito. Tema: Empreendedorismo também se aprende na escola.

“Nós que estamos engajados nas ações do Instituto Êxito de Empreendedorismo queremos, em ações com esta, despertar nas pessoas a vontade de discutir e entender todas as esferas do empreendedorismo. Nós pretendemos estimular o desenvolvimento de habilidades e competências nas pessoas e tudo isso só será possível se tivermos uma nação engajada, que entenda do assunto e lute para colocar em prática seus projetos”, esclarece o presidente do Instituto, Janguiê Diniz.

Como as vagas são limitadas, os interessados em assistir ao seminário Facing the Giants também poderão conferir tudo vivo e on-line pela TV Êxito no site www.institutoexito.com.br. Basta acessar o site no horário do evento, que começa às 19h e termina às 21h.

Seminário Facing the Giants
Data: Quinta-feira (27/06)
Horário: 19h às 21h
Local: Auditório Be Academy - - Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 387 – 15º andar - Vila Nova Conceição, São Paulo