Brasil, 20 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

“Vamos aprender a conversar?” será o tema do próximo Ciclo de Palestras da Fundatec

Encontro ocorrerá no dia 27 de novembro e a entrada é solidária, mediante doação de 1kg de alimento não perecível

A fim de desenvolver a comunicação profissional e pessoal do ser humano é que a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, realizará no dia 27 de junho, das 10h às 12h, na sede da fundação (Rua Prof. Cristiano Fischer 2012, Partenon) o Ciclo de Palestras “Vamos aprender a conversar?”. A entrada é solidária, mediante à doação de 1kg de alimento não perecível. Para mais informações e inscrições, os interessados devem entrar em contato pelo site fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320.1059.

A instrutora Vivian Laube, irá abordar os seguintes tópicos: Princípios da comunicação não violenta; Como utilizar a comunicação empática e a escuta ativa; Feedback apreciativo; Fazer pedidos claros, sem que pareçam exigências e Responsabilização. Vivian é Relações Públicas com Pós-Graduação em Marketing, em Gestão de Empresas e em Liderança e Comportamento Organizacional, especialista em Comunicação não Violenta. Possui formação em Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional, Comunicação Empática, Comunicação Interna, Investigação Apreciativa, Dragon Dreaming, Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz.

Sobre a Fundatec – Há 45 anos a Fundação Universidade Empresa de tecnologia e Ciências – Fundatec, sendo uma instituição privada, sem fins lucrativos, de utilidade pública, tem o propósito de desenvolver pessoas e organizações. A Fundação aplica e promove o ensino e o desenvolvimento institucional e tecnológico, estimulando a inovação e o crescimento, fundamentada em seus valores: Qualidade, Compromisso e Velocidade. Já realizou mais de 600 concursos públicos, em diversos estados brasileiros e no exterior, e formou mais de 60 turmas em cursos técnicos, além de atuar como agente de integração de estágios e oferecer consultorias e treinamentos nas áreas de gestão pública e privada.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::