Brasil, 13 de Novembro de 2019

Arraiá desta sexta no Lozandes Shopping é ritmo junino

Grupo de quadrilha profissional Chapéu do Vovô se apresenta no Arraiá do Lozandes - Crédito: Régis Lima Grupo de quadrilha profissional Chapéu do Vovô se apresenta no Arraiá do Lozandes - Crédito: Régis Lima

Programação contará com show de forró do Trio Aristides e apresentação da quadrilha Chapéu do Vovô. Entrada é gratuita

O Happy Hour do Lozandes Shopping desta próxima sexta-feira (28/06), a partir das 19, será em ritmo de festa junina. Um arriá será montado em pleno centro de compras, que fica no Park Lozandes, região leste de Goiânia. Todos os restaurantes e lanchonetes da praça de alimentação estarão oferecendo comidas típicas desta época. A entrada é gratuita.

Para que os visitantes possam cair na dança, a banda de forró Trio Aristides fará dois shows no Arraiá do Lozandes Shopping, um às 19 horas e outro às 21 horas. Formado em 2012 em Goiânia, o trio é composto pelos músicos Plácido Santos (acordeon e voz), Robinson Almeida (zabumba e voz) e Alexandre Gonçalves (triângulo e voz). A banda é conhecida por tocar o legítimo forró pé de serra e seu repertório vai do tradicional Luiz Gonzaga, aos sucesso do estilo na atualidade.

E entre um show e outro, às 20 horas, haverá a apresentação da quadrilha profissional Chapéu do Vovô. Com 35 anos de história o grupo está fazendo sua temporada de despedida neste ano, então é a chance dos visitantes do Lozandes Shopping assistirem ao espetáculo do grupo que já foi sete vezes campeão do Grande Arraial de Goiânia, bicampeão do Campeonato Internacional de Danças Populares e foi vice-campeão do Concurso Nacional de Quadrilha, realizado no Pará, em 2016. E para fazer a legítima festa junina dentro do shopping não faltará nem mesmo a tradicional brincadeira do correio elegante, que será disponibilizada no evento ao custo simbólico de R$ 1.

A gerente de marketing do Lozandes Shopping, Déborah Ribeiro, destaca que o centro de compras, além de um importante polo de comércio e serviço, tem se consolidado como ponto de encontro prestigiado da região leste da capital. “Além das lojas e serviços, queremos proporcionar às pessoas que aqui frequentam bons momentos de lazer e interação. Além disso”, destaca.

Serviço: Arraiá do Lozandes Shopping
Dia: Sexta-feira, 28 de junho
Horário: A partir das 19 horas
Local: Lozandes Shopping - Av. Olinda, nº 960, Park Lozandes, Goiânia.
Atrações: Trio Aristides, Quadrilha Chapéu do Vovô, correio elegante e comidas típicas
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre