Brasil, 15 de Novembro de 2019

Conta Azul inova em estratégia de marketing e promove corrida para contadores

Iniciativa, inédita no país, marca o fim da fase de pré-lançamento da plataforma Conta Azul Mais, e propõe tirar os contadores da rotina

A Conta Azul realizará, no dia 30 de junho, a primeira corrida de rua voltada a profissionais contábeis. A iniciativa, que terá percurso de 3 km, tem como objetivo criar uma experiência de marca inovadora em celebração ao fim da fase de pré-lançamento de sua plataforma, Conta Azul Mais, que conecta donos de negócios e contadores em tempo real. A partir de agora, escritórios contábeis que possuem clientes enquadrados no regime Simples Nacional, já conseguem fazer a contabilidade sem ser necessária a utilização de um sistema contábil adicional.

A ideia de realizar uma corrida de rua vem ao encontro da proposta da Conta Azul Mais de proporcionar aos contadores uma nova forma de se relacionar com os seus clientes. Gabriel Manes, Head da Estratégia de Contabilidade da Conta Azul, explica que o simples fato de conseguir trabalhar na mesma plataforma dos clientes faz com que o contador use o tempo que antes era usado para trabalhos repetitivos, como digitação, de uma forma mais consultiva e próxima. “Queremos que os contadores se abram para novas possibilidades e que saiam completamente de sua zona de conforto. A corrida é uma forma de tirar estes profissionais do escritório, do seu dia-a-dia e mostrar o universo inexplorado que está à disposição deles”, afirma.

Apesar da corrida acontecer presencialmente apenas na cidade de São Paulo, a campanha elaborada pelo marketing da Conta Azul incentiva que contadores parceiros e não parceiros da companhia de outras cidades também saiam para as ruas e compartilhem seus momentos praticando o esporte. “A transformação do mercado contábil já aconteceu e a tecnologia chegou para ficar. Queremos com a corrida incentivar todos os profissionais a - literalmente - correrem para esse novo momento e participarem dessa revolução”, conta.

Para detalhes e inscrições para a corrida, acesse: https://conta.co/CorraContador

AÇÕES OFFLINE COM FOCO EM EDUCAÇÃO DO MERCADO

A Conta Azul tem investido em outras ações offline para levar mais conhecimento para o mercado contábil e empoderar os profissionais do segmento com tecnologia. A empresa organiza, desde 2017, o Dia D Conta Azul, maior evento itinerante de contabilidade do mundo, gratuito para profissionais que buscam atualização diante das transformações do mercado. Nele, os participantes assistem palestras de profissionais que já promoveram uma transformação em suas empresas e agora compartilham o passo-a-passo prático para quem deseja iniciar a mudança e entrar de vez no mundo digital. Só no ano passado, foram realizados mais de 40 edições do evento, Brasil afora, impactando mais de 4 mil profissionais. Para este ano, a Conta Azul deverá realizar a mesma quantidade de eventos pelo país.

Além do Dia D Conta Azul, ano passado a empresa também realizou a Conta Azul [CON], maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina. Este ano, a expectativa da empresa é dobrar o tamanho do evento e ter a participação de mais 4 mil profissionais contábeis e decisores deste mercado. Nele, além de novidades sobre a plataforma Conta Azul Mais, haverá ainda, em dois dias de evento, muito conteúdo em cinco trilhas simultâneas, workshops, painéis, além de um Hackathon, focado em profissionais de tecnologia. A Conta Azul [CON] 2019 acontecerá em 22 e 23 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Para saber mais sobre o Dia D Conta Azul ou a Conta Azul [CON], visite: http://www.diadcontaazul.com/ e https://contaazul.com/con/

**********

Acompanhe a Conta Azul nas redes sociais:

Site: www.contaazul.com I Facebook: @ContaAzul I Instagram: @contaazul I Twitter: @ContaAzul I Linkedin: contaazul I YouTube: @ContaAzulTV

#CorridaContaAzul #ContaAzul #tecnologia #DiaDContaAzul #ContaAzulCON #ContabilidadeDigital #contabilidadedofuturo #mercadocontábil #contabilidadeemtemporeal #contador #contadores #gestaoempresarial #eventos #empreendedorismo #startups #PME #tecnologia #contabilidade #empreender #startup #inovação #contabeis #contabilidadesempapel #consultordenegocios


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS