Brasil, 15 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Barão Vermelho comanda pocket show em Curitiba nesta quarta-feira (26)

Apresentação acontece no Shopping Curitiba

Nesta quarta-feira (26), a partir das 19h, a banda Barão Vermelho se apresenta em Curitiba pelo Conexão Shopping Curitiba, projeto musical em parceria com a Rádio Transamérica Light.

O pocket show, que acontece no Largo Curitiba (Piso L2), faz parte da turnê #barãoprasempre. O público vai conferir a performance do Barão Vermelho em sua nova fase, com direito a uma seleção de sucessos que inclui Tão longe de tudo, Pro dia nascer feliz, Pedra, flor e espinho, Por você, Bete Balanço e Por que a gente é assim.

A banda tem como formação atual o baterista Guto Goffi, um dos fundadores do grupo; o guitarrista Fernando Magalhães; e nos teclados, o também fundador da banda, Maurício Barros. O novo vocalista e guitarrista, Rodrigo Suricato, uma das revelações da cena rock da atualidade, também vai marcar presença no Conexão Shopping Curitiba.

Sessão e fotos com a banda

Os fãs que querem garantir um registro ao lado da banda Barão Vermelho podem aproveitar a sessão de fotos. Haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 10h, na recepção do shopping (Piso L3).

Sobre o Conexão Shopping Curitiba

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o Conexão Shopping Curitiba é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 (Transamérica Light) e pelas redes sociais da rádio, para todo o País. Já passaram pelo palco do Conexão artistas como Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Fernanda Abreu, a inglesa Jesuton, a banda Biquini Cavadão, entre outros.

Conexão Shopping Curitiba com a banda Barão Vermelho
Quando: quarta-feira (26)
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público
Local: Largo Curitiba - Piso L2 do Shopping Curitiba

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br