Brasil, 17 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Feira de Orgânicos Lar Center promove apresentações musicais e oficinas infantis em comemoração às Festas Juninas

Em junho, o clima junino toma conta da Feira de Orgânicos Lar Center. Além da decoração temática, o Shopping Lar Center realizará atrações para entreter e animar toda a família. No dia 23, a partir das 10h, a banda O Jardineiro e a Bella Flor promete agitar a Feira de Orgânicos com muita música e danças típicas.

As crianças, acompanhadas de seus responsáveis, também terão a oportunidade de participar, nos dias 23 e 30, de divertidas oficinas para confecção e customização de adereços juninos, como chapéus e gravatinhas. Realizada em parceria com a PlayDate - movimento de mães em apoio à maternidade consciente -, a atividade é gratuita e acontecerá às 10h e às 11h.

A Feira de Orgânicos Lar Center acontece todos os domingos, das 8h às 13h, ao ar livre, em uma área reservada do estacionamento do Shopping Lar Center. Lá, os consumidores encontram os principais ingredientes - todos orgânicos - para preparar as comidas típicas da data: milho verde, abóbora, batata doce, cenoura, ovo, maçã, banana, laranja, arroz e demais grãos, farinha de trigo, queijo, pipoca, castanhas e sementes, cacau, bolos, pães, diferentes tipos de açúcar, geleias, doces, cravo e temperos diversos. Leite, chás, sucos e vinhos tintos orgânicos completam a lista.

Festa Junina na Feira de Orgânicos Lar Center
Apresentação da banda O Jardineiro e a Bella Flor: Dia 23 de junho - a partir das 10h
Oficinas para customização de adereços juninos: Dias 23 e 30 de junho - às 10h e às 11h
Local: Estacionamento do Shopping Lar Center
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Shopping Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

Notícias ::