Brasil, 18 de Novembro de 2019

Uberlândia – CEO Fórum reúne empresários e executivos da região no Center Shopping

Presidentes da Bayer Crop Science, Serasa Experian e Schneider compartilham desafios de liderança, inovação e legado no maior encontro empresarial de Uberlândia

Como as empresas criam inovação e legado? No CEO Fórum da Amcham-Uberlândia, os CEOs Rodrigo Santos (Bayer Crop Science), José Luiz Rossi (Serasa Experian), Antônio Joaquim (Duratex) e Marcos Matias (Schneider Electric) vão discutir como é possível liderar empresas e se manter no mercado com o atual cenário em constante transformação, e como fazer com que esses pilares se sustentem por séculos.

O CEO Fórum é o maior evento de conteúdo empresarial e networking para executivos e empresários de Uberlândia e região e acontece na terça-feira (18/6), das 8h30 às 12h, no Center Convention do Center Shopping (Av. João Naves de Ávila, 1331 - Piso C – Tibery).

Inovação e Legado

Pensando em discutir como a Inovação e Legado podem caminhar juntas, a Amcham Brasil promove a sua edição de 2019 do CEO Fórum. As duas ideias também representam a atuação da Amcham em seus 100 anos de história, completadas este ano.

O CEO Fórum acontecerá durante todo o mês de junho em várias cidades do Brasil, reunindo cerca de 35 palestrantes entre presidentes de empresas, CEO’s, consultores e diretores, para propor ideias e compartilhar experiências.

100 Anos de Amcham Brasil

Desde 1919 a Amcham tem ajudado a inovar o ambiente de negócios e a sociedade brasileira. Exemplos disso são os marcos históricos que levam o nome da câmara americana nesse um século de existência.

Em 1923 ajudou a criar a 1ª rota marítima que conectava o Brasil aos Estados Unidos. Em 1952 participou do desenvolvimento da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV). Em 1995 criou o 1º provedor de internet corporativa do Brasil. Assim como diversos marcos históricos. A programação completa do CEO Fórum 2019 está disponível no site da Amcham.

Notícias ::

Mais Itens ::