Brasil,

+55 Bar recebe Sandra de Sá no Open Wine desta quinta (13)

Open Wine_+55 Bar_créd. Jennyfer Almeida Open Wine_+55 Bar_créd. Jennyfer Almeida

Todas as quintas-feiras a casa promove o Open Wine, projeto que une vinhos e um som acústico por R$49,00 e entrada gratuita, das 19h às 23h.

Quinta-feira é dia de Open Wine no +55 Bar e neste dia 13 de junho a casa recebe um dos nomes mais consagrados da música popular brasileira! Sandra de Sá desembarca em Curitiba (PR) e marca presença na programação da casa para um show acústico, a partir das 19h.

Para o Open Wine, o +55 Bar oferece uma carta de vinhos pelo valor único de R$49,00, servida à vontade até às 23h, além do menu recém lançado pelo chef da casa Matheus Henrique que dá dicas de harmonização para quem quer um jantar completo. Intervenções artísticas e o acústico unplugged do residente paulista Wes Ventura e Schasko também prometem marcar a noite.

A entrada no +55 Bar nas quintas-feiras, das 19h às 23h, é gratuita e o valor do Open Wine é R$49,00. Para reservas ou mais informações, os contatos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 | WhatsApp (41) 9247 3322.

Sobre o +55 Bar

Há seis anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: