Brasil, 24 de Agosto de 2019

“Sunset Boulevard”, Superprodução da Broadway, Terá Sessão Extra Durante Feriado Prolongado de Corpus Christi

(Crédito: Divulgação / Marcos Mesquita) (Crédito: Divulgação / Marcos Mesquita)

Marisa Orth, Daniel Boaventura e Julio Assad são os protagonistas da montagem que cumpre temporada somente até o dia 07 de julho

Ingressos à venda pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro Santander

Espetáculo tem patrocínio da Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência

Em suas últimas semanas de temporada no Teatro Santander, a superprodução musical Sunset Boulevard promete ser um dos melhores programas culturais durante o feriado de Corpus Christi em São Paulo. Em cartaz somente até 07 de julho na cidade, o espetáculo terá uma sessão extra na quinta-feira (dia 20 de junho), às 17h, além da já tradicional às 21h. As sessões de sexta-feira (às 21h), sábado (às 17h e 21h) e domingo (às 15h e 19h) seguem normalmente.

Ingressos estão disponíveis na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Teatro Santander: domingo a quinta: 12h às 20h. Sexta e sábado: 12h às 22h) ou pela internet (www.ingressorapido.com.br). “Sunset Boulevard” é apresentado por meio de um acordo especial com a The Really Useful Group, com realização do Ministério da Cidadania, IMM, EGG Entretenimento e Governo Federal. O patrocínio master é da Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência, com patrocínio Comgás, apoio de Prosegur, Colgate, Drogaria São Paulo, Localiza, Estácio, OLX, Focus Energia e It's Informov.

Protagonizada por Marisa Orth, Daniel Boaventura e Julio Assad, a montagem é baseada no filme "Crepúsculo dos Deuses" (1950), de Billy Wilder. O espetáculo é vencedor de sete Tony Awards, com músicas de Andrew Lloyd Weber. No Brasil, a direção artística é de Fred Hanson, em mais uma coprodução da IMM e da empresária e produtora Stephanie Mayorkis, da EGG Entretenimento.

SUNSET BOULEVARD

O espetáculo no Brasil é apresentado através de um acordo especial com a The Really Useful Group, com realização do Ministério da Cidadania, IMM Esporte e Entretenimento, EGG Entretenimento e Governo Federal.

Patrocínio master: Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência

Patrocínio: Comgás

Apoio: Prosegur, Colgate, Drogaria São Paulo, Localiza, Estácio, OLX, Focus Energia e It's Informov.

Sobre o Teatro Santander

O Teatro Santander é considerado um dos mais modernos do mundo e o primeiro teatro multiuso de São Paulo, com quatro possibilidades diferentes de configuração, o que permite realizar no local desde shows musicais, desfiles de moda e eventos corporativos até grandes produções da Broadway sem a necessidade de qualquer adaptação. A versatilidade se deve ao exclusivo sistema de poltronas retrátil, que pode acomodar 1.100 pessoas sentadas ou até 1.800 espectadores em outros formatos. O Teatro Santander tem 13.000m2 de área construída e é o único teatro do país com 56 varas cênicas motorizadas.

Sobre a Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência

A Zurich Santander Brasil é uma joint venture dos Grupos Zurich e Santander, dois dos maiores conglomerados do mundo nos setores segurador e financeiro. Foi criada em fevereiro de 2011, a partir de um acordo global em que a Zurich adquiriu 51% das operações de seguros do Santander no Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai e o Santander manteve 49% do capital da holding. A holding tem sede em Madri, Espanha. Atualmente, ocupa a 3ª posição do mercado brasileiro nos negócios de Vida e Previdência.

Sobre a IMM

A IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de esporte, entretenimento e venda de ingressos. Na área de Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país, os destaques são: Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul), o UFC, os jogos da NBA Global Games realizados no Brasil em 2013, 2014 e 2015 e possui participação na Go Cup, o maior torneio de futebol infantil da América Latina. Com ampla experiência nesta área, já produziu a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race e uma plataforma de eventos de golfe com chancela do PGA. Em Entretenimento, a empresa tem uma sociedade com a Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio e promove o Cirque du Soleil em suas turnês no Brasil. Desde 2015, conta com a área de Family Entertainment com foco em grandes musicais da Broadway, como o “My Fair Lady”, “Cantando na Chuva”, “A Pequena Sereia” e agora “Sunset Boulevard”.

A empresa é promotora também do evento gastronômico Taste of São Paulo, em sua terceira edição. Recentemente, adquiriu o controle da São Paulo Fashion Week, passando a dispor também de mais uma poderosa plataforma de comunicação, que é o universo da moda. A IMM possui sua plataforma de ticketing – TUDUS, que é responsável pela venda de ingressos online e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para NBA, show Paul McCartney, Circuito Banco do Brasil, Rio Open e mais de 30 teatros entre Rio e São Paulo.

Em 2018, passou a figurar na lista das melhores empresas para trabalhar no Brasil. A certificação foi concedida pelo GPTW, consultoria especializada na área de gestão.

Sobre a EGG Entretenimento

Stephanie Mayorkis é sócia fundadora da EGG Entretenimento, empresa criada com objetivo de apresentar ao público brasileiro produções teatrais, exposições e projetos de Performing Arts com alto nível de excelência. A empresa foi responsável pela realização de musicais de sucesso “My Fair Lady”, “Cantando na Chuva” e “A Pequena Sereia da Disney”; e as mostras “Exposição Corpo Humano – Real e Fascinante” e “Cérebro – O mundo dentro da sua cabeça”.

Sua experiência profissional inclui Lojas Americanas, Playcenter e TIME FOR FUN, empresa na qual durante 14 anos foi diretora e responsável por diversos projetos, como os espetáculos musicais “O Rei Leão”, “O Fantasma da Ópera, “Jesus Cristo Superstar”, “A Família Addams”, “Mamma Mia!”, “Cats”, “Miss Saigon” e “Sweet Charity”; as turnês do Cirque du Soleil, Disney on Ice, Billy Elliot, Peter Pan; as exposições “Corpos Pintados” e “Leonardo da Vinci”, além do Sonar Sound Festival, entre outros.

Temporada: somente até 07 de julho de 2019
Local: Teatro Santander
Endereço: Complexo do Shopping JK Iguatemi - Av. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi - SP
Datas e horários: quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h