Brasil,

Sinduscon-MG aborda aspectos fiscais da construção civil durante curso no dia 14 de junho

No dia 14 de junho, das 09h às 18h, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) vai realizar o curso “Aspectos fiscais da Construção Civil - abordagem ao ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL e Simples Nacional”. O treinamento será no auditório do sindicato, localizado na rua Marília de Dirceu, n° 226, 4º andar – Lourdes.

O valor da inscrição para associado ao Sinduscon-MG é de R$ 350.00. Para sindicalizado é R$ 400.00 e no associado é R$ 450.00. A capacitação é destinada a empresários, administradores, compradores, advogados, contabilistas, auxiliares fiscal e tributário e demais interessados.

As inscrições site http://www.sinduscon-mg.org.br/detalhe-evento/?id=13145.

Data: 14 de junho
Local: Auditório do Sinduscon-MG, localizado na rua Marília de Dirceu, n° 226, 4º andar – Lourdes
Mais informações: http://www.sinduscon-mg.org.br/detalhe-evento/?id=13145.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::