Brasil,

Caxias Shopping Promove Campanha de Adoção de Animais Dia 15 de Junho

Busucão no Caxias Shopping Busucão no Caxias Shopping

O Caxias Shopping, em parceria com o projeto Apaixonados por Quatro Patas, promoverá no dia 15 de junho, sábado, mais uma edição da campanha solidária de adoção e vacinação de cães e gatos, o “Busucão”. A ação acontecerá ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal do shopping, das 10h às 16h.

Quem quiser adotar um “amigo de quatro patas”, deve ser maior de 18 anos e levar original e cópia de identidade, CPF e comprovante de residência. Os interessados passam por uma entrevista com os organizadores para conhecer um pouco mais sobre os cuidados necessários para manter a saúde dos animais em dia e para que os organizadores tenham certeza de que o candidato tem condições de adotar. Depois, é só levar o animal para casa e dar todo carinho e cuidados que o novo amigo merece.

Quem quiser levar seu animal para vacinar deve retirar uma senha no local. A vacinação será feita por ordem de chegada. Serão oferecidas vacinas V11 para cães e antirrábica para cães e gatos. Os organizadores solicitam uma colaboração de R$ 10 para cada tipo de vacina para que o projeto possa ampliar sua atuação, ajudando um número ainda maior de animais em risco.

SERVIÇO: Projeto “Busucão” - Campanha de Adoção e Vacinação de Animais Data: dia 15 de junho (sábado)
Horário: das 10h às 16h
Endereço: Ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal do Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias. RJ. Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp: (21) 9-9305-3611.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::