Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Com Thiaguinho e Maiara e Maraísa, Arena Nº1 Brahma une torcida no Anhembi para curtir a transmissão dos jogos da Copa América

Aberta em todos jogos do Brasil, evento oficial da Conmebol será o ponto de encontro gratuito para a torcida apoiar a Seleção com muita música e cerveja de qualidade

O futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. E para garantir a melhor experiência para torcida durante a Copa América no Brasil, a Cervejaria Brahma prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma, evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho com muita música e cerveja gelada.

Em São Paulo, o cantor Thiaguinho e a dupla Maiara e Maraísa são algumas das atrações confirmadas. A capital paulista é uma das cidades sede da competição e terá sua Arena Nº1 Brahma no Sambódromo do Anhembi. A atração também será montada em áreas importantes das outras quatro cidades que recebem a Copa América: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. A entrada é gratuita. O evento tem produção do Banco de Eventos.

Assim como uma boa campanha da B r a s i l, a torcida também quer curtir um espaço com música e boa cerveja. Por isso, um line-up com grandes artistas brasileiros vai garantir a festa completa.

Thiaguinho será a atração antes da partida de estreia da B r a s i l contra Bolívia, dia 14, sexta-feira, Já contra a Venezuela, dia 18 (terça) o espaço vai receber show de Maiara e Maraísa antes de a bola rolar. Nessas datas, a Arena vai funcionar das 18h30 à meia-noite. Já no dia 22, sábado, contra o Peru, o horário da Arena será das 15h às 22h com show de Juan Marcus e Vinícius depois da partida da Seleção.

O público vai poder fazer o esquenta para o jogo no bar principal com 10m de balcão, além dos 15 pontos fixos espalhados pela Arena Nº1 Brahma. O telão de exibição dos jogos tem 9x5,5m. A área também vai receber cinco food trucks com cardápio variado de sanduíches, pizza, massa e espetos de carne.

Há também programação garantida para as outras partidas do Brasil caso a equipe avance às quartas de final, semifinal e final. Para as quartas, que podem acontecer dias 27 ou 28 de junho, a programação vai depender da posição do Brasil no grupo A. Se for primeiro colocado, a Arena vai funcionar no dia 27, das 18h30 à meia-noite. Se for segundo no grupo, o Brasil jogará no dia seguinte, uma sexta-feira (28), e a Arena vai funcionar das 15h às 22h. A programação de shows será divulgada à medida que os jogos forem confirmados.

Já na semifinal, que acontece dia 2 ou dia 3 de julho, o horário será o mesmo: das 18h30 à meia-noite. Na torcida para que o Brasil chegue à final no dia 7, Brahma também prepara o espaço para a decisão e vai abrir a Arena Nº1 das 16h às 22h.

Cerveja oficial da Copa América, Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que realmente importam. Foi assim ao longo de todas as Copas do Mundo e será agora também, quando depois de 30 anos o Brasil volta a sediar o mais antigo torneio de seleções do mundo.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Serviço – Arena Nº1 Brahma – São Paulo

Local: Rua Professor Milton Rodrigues, Portão 30 – Anhembi – Entrada Gratuita

Dia 14/06 – Brasil x Bolívia
Horário de funcionamento: das 18h30 à meia noite (shows de George Henrique & Rodrigo e Thiaguinho às 20h)