Brasil, 18 de Outubro de 2019

Curso para preparatório para exame do Conselho Federal de Contabilidade tem inscrições abertas

Aulas acontecem de 27/07 a 19/10, na Faculdade Estácio de Porto Alegre

Estão abertas as inscrições para o Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). As aulas iniciam em 27 de julho e seguem até 19 de outubro, sendo realizadas aos sábados, das 8h30 às 11h30, na Faculdade Estácio – Unidade Porto Alegre Centro (R. Mal. Floriano Peixoto, 626). As inscrições devem ser feitas no local. O Curso tem um total de 36 horas/aula e para graduandos, a atividade pode ser utilizada para horas complementares. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3214-1111.

Sobre a Estácio - A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, conta com mais de 500 mil alunos matriculados. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio promove o Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar. O programa, que apoia iniciativas em cinco pilares - Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo – reflete o compromisso do Grupo Estácio de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do CFC
Data: 27/07 a 19/10
Dias/horários: sábados, das 8h30 às 11h30
Local: Faculdade Estácio – Unidade Porto Alegre Centro (R. Mal. Floriano Peixoto, 626)