Brasil, 18 de Outubro de 2019

MAM apresenta nova Bomba Tira-Leite Manual na Pueri Expo 2019

Lançamentos e coleções repaginadas também estão no portfólio da marca, que expõe seus produtos pela segunda vez na única feira de puericultura no Brasil

De 13 a 16 de junho, em São Paulo, a MAM, marca líder mundial no design de chupetas, mamadeiras, bicos de mamadeiras e outros produtos para bebês, participa de mais uma edição da Pueri Expo, no Expo Center Norte, única feira de puericultura leve no Brasil.

Entre as novidades que a empresa leva para a edição deste ano, estão a Bomba Tira-Leite Manual, um produto que chega para oferecer facilidade e conforto na extração do leite materno. Além disso, os visitantes da Pueri Expo 2019 poderão conhecer a nova Linha de Cuidado Oral, pensada para facilitar a implementação de uma rotina de escovação mais divertida e lúdica, e todo o portfólio da Linha Safari, inspirado nas últimas tendências de moda infantil.

"A MAM entende o papel fundamental das lojas especializadas em bebês para a formação do enxoval das gestantes e, consequentemente, do desenvolvimento das marcas. Toda a sua estratégia de distribuição é centralizada nesse canal. Por isso, é muito gratificante participar, pela segunda vez, da Pueri Expo", comenta Jorge Pasquotto, diretor-geral da MAM no Brasil.

Os mais de 9 mil lojistas esperados na feira encontrarão no estande da MAM, instalado no mesmo local do ano passado, no Pavilhão Vermelho, condições especiais para a realização de negócios. "No ano passado, 36,5% dos negócios realizados foram fechados na feira. A expectativa é de que esses números se repitam", finaliza Pasquotto.

Para saber mais sobre os produtos da MAM, visite www.mambaby.com/br.

Serviço:
Pueri Expo 2019
Data: de 13 a 16 de junho de 2019
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo, SP
Horário: dias 13, 14 e 15, das 10h às 19h; e dia 16, das 10h às 17h

Sobre a MAM

Fundada na Áustria em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema "We love babies", a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS