Brasil, 20 de Outubro de 2019

Projeto Pescar São José promove palestra com Frei Jaime Bettega

Com o tema “ESPIRITUALIDADE e FELICIDADE – UMA BUSCA INFINITA”, Frei Jaime Bettega palestra no dia 04 de julho, quinta-feira, às 19h30 no Salão da Paróquia São José. Os ingressos custam R$30 e todo o valor será revertido para as atividades do Projeto Pescar que a Paróquia realiza.

Jaime é capuchinho, natural de Caxias do Sul/RS, com formação em Filosofia, Teologia e Administração de Empresas, pós-graduação em Gestão de Pessoas, mestrado em Administração (enfoque: a espiritualidade nas organizações). Atualmente faz doutorado em Administração com a tese: “A compaixão e a liderança benevolente nas organizações”. É professor do curso de Administração da Universidade de Caxias do Sul , criador da especialização “Espiritualidade no Mundo do Trabalho.

É o fundador do Projeto Mão Amiga, que auxilia crianças carentes, de zero a quatro anos, com 50% da mensalidade de uma escolinha particular. Nos últimos vinte e seis anos atuou na cidade de Caxias, dividindo seu tempo entre a Paróquia Imaculada Conceição, os projetos sociais, os programas de rádio, palestras e aulas na Universidade de Caxias do Sul. Gosta de escrever sobre as coisas simples da vida, buscando um sentido para o cotidiano. Ama o carisma franciscano-capuchinho, mediante o qual procura atualizar a dedicação de Francisco de Assis aos pobres.

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da paróquia em horário comercial. Outras informações pelo telefone 54 3220-7191.

Agende-se:
Palestra ESPIRITUALIDADE e FELICIDADE – UMA BUSCA INFINITA com Frei Jaime Bettega
Data: 04/07/2019 – quinta-feira
Horário: 19:30hs
Ingressos: R$ 30,00
Local: Salão da Paróquia São José | Hugo Luciano Ronca, 2600 – Bairro: São José.
Informações: (54) 3220-7191

Notícias ::