Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Unidade de São Vicente definirá o campeão da Copa SEST SENAT 2019

Jogos serão realizados no domingo com duas partidas finais

A fase regional da Copa SEST SENAT 2019 vai conhecer o campeão da competição em São Vicente no próximo domingo (dia 16). A equipe Essemaga Alemoa enfrenta a BR Mobilidade B na definição do vencedor do torneio. Antes, os times BR Mobilidade A e Essemaga Centro disputam o terceiro e quarto lugares na partida que começa às 9h.

Marcelo de Oliveira Fortes, promotor de esportes do SEST SENAT São Vicente, explica que o final da competição também terá a definição dos destaques na competição. “Agora a equipe vencedora partirá para enfrentar os concorrentes de todo o país. O desempenho dos atletas da competição de São Vicente mostra que temos condições de alcançar bons resultados nas próximas fases da Copa”, aposta o promotor.

A fase de São Vicente da Copa SEST SENAT 2019 reuniu 324 atletas de 21 equipes. A abertura do evento ocorreu no dia 27 de abril com o desfile das equipes e os primeiros jogos da competição. “Alcançamos nosso objetivo de integrar os atletas das empresas da região e incentivar a prática esportiva”, comemora Fortes.

Serviço:
Copa SEST SENA 2019
Dia: 16 de junho (domingo)
Local: SEST SENAT São Vicente
Praça Adalberto Panzan, 151 – Esplanada dos Barreiros – São Vicente-SP