Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Nas férias de junho, dinossauros invadem o Centro Comercial Aricanduva

Exposição “Aventura Jurássica - Museu para crianças” reúne réplicas de ossadas de animais extintos há milhões de anos em tamanho real

Para embalar a diversão de toda a família nestas férias, o Centro Comercial Aricanduva, maior complexo de compras e entretenimento da América Latina, recebe a Exposição “Aventura Jurássica - Museu para crianças”. Trata-se de uma mostra que reúne réplicas em vida e fósseis de dinossauros, com tamanhos que surpreendem e chegam a até 14 metros de comprimento. Aberta ao público, a atração permanecerá nos corredores do Shopping entre os dias 27 de junho e 28 de julho.

Será possível conferir o Giganotosaurus Carolini, um dos maiores dinossauros carnívoros, o Staurikosaurus, natural das terras tupiniquins, a escultura inédita do Viavenator, além da vértebra do Argentinosauro, o maior do gênero. Além das réplicas, fósseis e painéis informativos em exibição, a atração conta com realidade aumentada para smartphones e uma área com diferentes atividades para as crianças.

No espaço interativo, os pequenos poderão visitar o areeiro, que foi projetado para representar um “sitio paleontológico” e oferecer à oportunidade de viver a experiência de ser “paleontólogo por um dia”, garantido a diversão de toda a criançada, a partir de simulações de escavações de fósseis de dinossauros e aprendizados sobre essa fascinante profissão.

Todas as peças em exibição foram criadas pelo paleoartista argentino Daniel Williams, que atua há 25 anos na área. Dentre seus trabalhos, passou pelo Museu Argentino de Ciências Naturais “Bernardino Rivadavia” e foi criador de exposições itinerantes, que já foram destaque na Argentina e na Colômbia.
Centro Comercial Aricanduva – Exposição “Aventura Jurássica”
Endereço: Av. Aricanduva, 5555, Vila Matilde - SP.
Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h.
Data: de 27 de junho a 28 de julho.
Estacionamento gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 15 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

Notícias ::