Brasil, 16 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Budweiser confirma nova edição do BUD BASEMENT em São Paulo

Projeto que reúne música, interatividade, experiências e Budweiser gelada volta dia 14 de junho, no bairro do Morumbi

Com o propósito de reunir pessoas que se conectam pela autenticidade, o Bud Basement, projeto cheio de atitude e pluralidade da cerveja Budweiser, volta a ser atração em São Paulo a partir de 14 de junho. A edição 2019 do Bud Basement repete a fórmula que foi sucesso na C o p a FIFA™ e recebe o público para vivenciar diversas experiências com transmissão ao vivo dos grandes jogos de futebol, reunindo pessoas para torcer e se divertir com vários ritmos e diferentes selos musicais.

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement será montado em um galpão no bairro do Morumbi, em um espaço que une diversos estilos e experiências.

Com produção da Agência Haute, a programação começa no dia 14 de junho (sexta-feira), a partir das 19h e terá como atração Movimento Verde e Amarelo - que ficou conhecido na C o p a por embalar a torcida brasileira. No line-up nomes já confirmados como DJ Marcelo Botelho, Rapha Fernandes e Sarah Stenzel. Outros grandes artistas serão anunciados na próxima semana, e nomes de peso e de grandes festivais devem fazer parte do projeto.

Além de São Paulo, o Bud Basement também acontece em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador entre os meses de junho e julho, proporcionando uma experiência única para o público, reforçando o compromisso da cerveja em entregar algo genuíno para seus consumidores.

Serviço:
BUD BASEMENT
Endereço: Rua Ulysses Reis de Mattos, 230 – Morumbi
Ingressos: https://www.ingresse.com/
Entrada apenas para maiores de 18 anos

Programação dos primeiros dias:
Movimento Verde e Amarelo – DJ Marcelo Botelho, Rapha Fernandes e Sarah Stenzel
A partir das 19hrs