Brasil, 18 de Outubro de 2019

Gastronomia e música ao vivo estão no ‘menu’ de Dia dos Namorados do Shopping Curitiba

Andre Machado e Amanda Pacifico - Crédito Gabriella Olivo Andre Machado e Amanda Pacifico - Crédito Gabriella Olivo

Data mais romântica do calendário tem programação especial para o jantar no Largo Curitiba (Piso L2)

Uma programação especial para brindar o Dia dos Namorados, que acontece nesta quarta-feira (12), foi elaborada no Shopping Curitiba. Decoração, música ao vivo e diferentes restaurantes estão entre as opções.

O Largo Curitiba (Piso L2) estará ambientado com a temática da data. Além disso, os músicos Andre Machado e Amanda Pacífico comandam a música ao vivo, com voz e violão, das 19h às 22h.

E quando o assunto é gastronomia, as opções variam conforme a preferência dos casais. Culinária árabe no restaurante Baraquias, queijos, frios e vinhos no Bom Vivant, sanduíches no Jerônimo, porções generosas no Outback e uma boa cerveja na Rota Cervejeira são algumas das sugestões para a data.

Reservas e mais informações sobre os menus podem ser feitas diretamente com os estabelecimentos. A lista completa com os contatos telefônicos pode ser encontrada no site www.shoppingcuritiba.com.br .

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br