Brasil, 17 de Outubro de 2019

Festival gastronômico a céu aberto terá segundo final de semana no Shopping Metrô Santa Cruz

Festival Assadores e Degusta acontece no piso G4 e conta com programação musical

Aconteceu neste último final de semana o festival Assadores e Degusta, no piso G4 do Shopping Metrô Santa Cruz. A partir de sexta (14), o evento retoma ao empreendimento para os últimos dias de experiências gastronômicas exclusivas e entretenimento para toda família. O festival reúne chefes especializados em cortes de carnes, marcas de cervejas e uma programação musical que promete agitar o público presente.

Paula Lenz, Luís Pereira e Casé Salles, do Pitmaster, são os nomes que assinam o cardápio desta edição e oferecem aos clientes 13 opções de cortes – ancho, chorizo, picanha, steak shake - baby beef, costela fogo de chão, hamburguer de parrilla, fraldinha, costelinha bbq, brisket, porchetta, cafta de cordeiro, churrasco genghis khan e sholder steak. Para os vegetarianos, legumes na brasa entram pra lista.

Ao todo, oito marcas de cerveja fazem a curadoria da bebida mais querida do brasileiro. Origen, Zur Gin, Cervejaria Madalena, Hoffen, Kurg Bier, Daora Vida, Beer Good e Colorado oferecem opções em garrafa e chopp dos mais diversos tipos de fermentação e cereais - até opção low carb para quem não quiser sair da dieta.

A programação musical conta com apresentações ao longo do dia com bandas que agitarão o público. Confira a programação:

14/06 - Às 12h30: Emblues Beer Band e, às 19h30: Valveds;
15/06 - Às 19h30: Histamina;
16/06 - Às 13h, 15h e 17h: Emblues Beer Band e, às 19h30: Rex;

As crianças também estão com diversão garantida em uma área destinada exclusivamente a eles. O Espaço Kids tem oficinas e brincadeiras gratuitas durante todo o evento. E para aqueles que adoram garantir o melhor clique para as redes sociais, um skyline 360º está instalado no evento para todos aqueles que quiserem posar tendo uma vista para lá de especial da cidade de São Paulo.

Os pratos possuem valor médio de R$40,00 e as cervejas R$18,00. Além desses, o bar do evento oferece vinho e drinks de gin. O Assadores e Degusta acontece no piso G4 do Shopping Metrô Santa Cruz, de sexta a domingo, das 12h às 22h. O empreendimento está localizado na Rua Domingo de Morais, 2564 – Vila Mariana.

Para saber mais sobre o shopping e acompanhar as novidades, acesse: @shoppingmetrosantacruz nas redes sociais.

Sobre o Shopping Metrô Santa Cruz

O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes conveniência e praticidade de localização combinados ao mix de lojas sob medida. Pensando sempre na comodidade de seu consumidor, o empreendimento também oferece um serviço pioneiro de delivery por parte de seus restaurantes, que estão localizados em duas praças de alimentação. Atualmente, o shopping possui 53.583m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. No total, são 131 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos e infantis e o maior cinema da região com 9 salas. Além dos restaurantes Outback, Baugarten e A Chapa. O empreendimento possui uma alameda de serviços completa com agência bancária, lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

SOBRE A brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS