Brasil, 19 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Peça infantil com tradução simultânea em libras estará no palco do Teatro de Bonecos Dr. Botica

Teatro de Bonecos Dr. Botica - Crédito Priscilla Fiedler Teatro de Bonecos Dr. Botica - Crédito Priscilla Fiedler

Espetáculo “O Presente” será encenado neste fim de semana no teatro que fica no Shopping Estação

O Teatro de Bonecos Dr. Botica, promovido pelo Instituto Grupo Boticário e situado no Shopping Estação, promove a inclusão neste fim de semana, 15 e 16 de junho, com a encenação do espetáculo O Presente. A peça contará com tradução simultânea em libras.

A apresentação lúdica e vibrante conta com um palhaço, um macaco, uma lagarta e uma dançarina que mostram ao público seus talentos em cima de um caixote. O apresentador Salsicha conduz a aventura que se transforma em um presente, divertindo todo o público.

As apresentações acontecem em três horários: às 13h, 15h e 17h. Os ingressos custam R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos).

O Presente
Quando: sábado (15) e domingo (16)
Horário: 13h, 15h e 17h
Quanto: R$ 20 (entrada inteira) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos)