Brasil, 19 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Clube Internacional realiza 38º Campeonato Sudeste Brasileiro de Vela Classe Laser 2019

Com o apoio da Flotilha 013- Laser Santos e CA Pier Boat Volvo Penta, o Clube Internacional de Regatas irá realizar o 38º Campeonato Sudeste Brasileiro de Vela Classe Laser 2019 entre os dias 20 e 22 de junho, na Baia de Santos.

Estão programadas seis regatas, com percursos nos formatos trapezoidal, Barla-sota ou triangular. Já estão confirmadas as presenças de velejadores de Santos, São Sebastião, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitoria, Maceió e Brasília.

As disputas serão acirradas, pois evento irá garantir vaga para a 1ª Seletiva do Campeonato Mundial da Classe Laser, que ocorrerá em 2020, nas categorias Standard e Radial masculino e feminino.

A cerimônia de abertura do Campeonato será no dia 20, às 10h, na Sede Náutica do Inter, que fica na Praia Nossa Senhora dos Navegantes, no Guarujá, mais conhecida como Pouca Farinha.

A catraia do Inter funciona a partir das 8h30, com saídas a cada meia hora, da Ponte Edgard Perdigão, em Santos. Mais informações na Secretaria da Sede Náutica do Inter, com Jonas, pelo telefone (13) 3354.3134 ou e-mail .

Notícias ::