Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Sinduscon-MG promove curso sobre Incorporação Imobiliária

Para capacitar profissionais do setor da construção civil e envolvidos com negociações imobiliárias, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), vai promover a segunda turma do curso “Incorporação Imobiliária”. A capacitação será nos dias 10 a 14 de junho, das 18h30 às 21h30, no auditório do sindicato, localizado na rua Marília de Dirceu, n° 226, 4º andar – no Lourdes.

O objetivo é capacitar o participante para desenvolver parâmetros e estratégias bem como propiciar ao aluno todas as condições necessárias para a realização da incorporação imobiliária com menor custo e maior lucratividade. Informações pelo telefone (31) 3253-2662 ou site http://www.sinduscon-mg.org.br/detalhe-evento/?id=13143. O valor do curso para associados é de R$ 600. Sindicalizados pagam R$ 650 e não associados R$ 700. O curso tem 10% de desconto para pagamento no boleto ou pode ser dividido em até três vezes sem juros.

Incorporação Imobiliária – 2ª turma
Data: 10 a 14 de junho
Local: Auditório do Sinduscon-MG (Rua Marília de Dirceu, 226, 4º - Lourdes, Belo Horizonte)
Horário: das 18h30 às 21h30