Brasil, 14 de Outubro de 2019

Nando Viana, Luiz França, Fábio Rabin, Dihh Lopes e Diogo Portugal estão no Comédia ao Vivo desta sexta-feira

Grupo comanda o espetáculo que acontece no dia 24 de maio no Teatro Renaissance

Os comediantes Nando Viana, Luiz França, Fábio Rabin, Dihh Lopes e Diogo Portugal estão no elenco do Comédia ao Vivo desta sexta-feira, dia 24/05. O espetáculo, que tem início às 23h59 no Teatro Renaissance, em São Paulo, está em cartaz toda semana, sempre com convidados de peso do cenário de stand up nacional.

Hoje, o elenco é formado por Luiz França e Fabio Rabin - que estão desde a formação original - e conta com as grandes revelações da comédia no seu elenco atual, como Thiago Ventura, Murilo Couto, Dih Lopes, Nando Viana e o experiente Diogo Portugal.

Já fizeram parte do Comédia Ao Vivo: Marcelo Adnet, Danilo Gentili, Márcio Ribeiro, Dani Calabresa, entre outros grandes nomes. Stand-up Comedy é um gênero teatral conhecido também como humor de "cara limpa" apresentado por apenas um comediante, geralmente em pé, com um microfone e um feixe de luz, sem o auxílio de outros elementos cênicos. O comediante não conta piadas convencionais, ele trabalha com textos originais autorais feitos a partir de situações do cotidiano.

Comédia Ao Vivo no Teatro Renaissance
Temporada: Até 21 de Dezembro de 2019 (todas as sextas)
Horário: 23:59
Local: Teatro Renaissance
Endereço: Alameda Santos, 2233, Jardins - São Paulo - SP
Valores: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia)
Ingresso online: www.compreingressos.com
Ingresso por telefone: (11) 2626-8038 (de segunda a domingo das 9h às 21h)
Bilheteria: Terça a quinta, das 14h às 20h. Sexta a domingo, das 14h até o início do espetáculo.
Telefone Bilheteria: (11) 3069-2286
Capacidade: 440 pessoas
Duração: 90 minutos
Classificação: 18 anos