Brasil, 14 de Outubro de 2019

A sintonia e a cumplicidade entre o casal são o foco do Dia dos Namorados do BH Shopping

No ano em que comemora 40 aniversários, o mall presenteia clientes com promoção Comprou, Ganhou e Concorreu

O amor está no ar e no BH Shopping. O clima do Dia dos Namorados já está chegando ao primeiro e mais completo shopping da capital mineira. A partir do dia 24 de maio, sexta-feira, até 12 de junho, o mall inicia campanha para celebrar o companheirismo nas relações.

Durante o período da promoção Comprou, Ganhou, Concorreu, com R$ 450 em compras, o cliente ganha uma lunchbag com duas estampas exclusivas, criadas pelo artista plástico Marcus Paschoalin, e recebe um cupom para concorrer a dois Hyundai Creta. O presente é limitado a um por CPF.

O BH Shopping também montará um ateliê do artista, no Piso Mariana, onde será possível conhecer mais sobre seu trabalho, por meio das peças expostas, e vê-lo produzir obras ao vivo para os clientes. Influenciado pelos estilos optical, pop arte e arte abstrata, Paschoalin já expôs seus trabalhos no Brasil, Estados Unidos e Inglaterra e é reconhecido por utilizar da street art, experimentando diferentes superfícies e reutilizando materiais inusitados.

O sorteio dos carros será realizado no dia 13 de junho, ao meio-dia, no Piso Mariana.

Campanha

Para comemorar o amor e os 40 anos de sua inauguração, o BH Shopping preparou uma campanha especial, desenvolvida pela Tom Comunicação. O mote “o melhor do amor vem com o tempo”, reforça a cumplicidade entre o casal e as histórias que vem sendo escritas e construídas ao longo das quatro décadas do empreendimento.

Serviço:
Dia dos Namorados BH Shopping
Endereço: BR 356, 3049, Belvedere – Belo Horizonte / MG
Promoção: Comprou, Ganhou e Concorreu
Período: 24/5 a 12/6

Com 450 reais em compras nas lojas participantes da promoção = uma lunchbag com duas estampas exclusivas criadas pelo artista plástico Marcus Paschoalin* + um cupom para concorrer a dois Hyundai Creta. *Limite de um brinde por CPF.

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h.

Regulamento disponível a partir do dia 24 de maio em www.bhshopping.com.br

Notícias ::