Brasil, 14 de Outubro de 2019

Feira Top Livros oferta cerca de 20 mil livros a R$ 10 no Shopping Estação

Atração literária está instalada ao lado da Praça de Alimentação (Piso L1)

A tradicional Feira Top Livros está no Shopping Estação, com cerca de 20 mil livros sendo vendidos pelo valor único de R$ 10. A atração literária é aberta ao público, com entrada gratuita, ao lado da Praça de Alimentação (Piso 1) do Shopping.

A Top Livros disponibiliza publicações de diversos gêneros, como de administração, direito, romances, infantis e literatura de um modo geral.

A feira funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h. O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de débito e crédito.

Feira Top Livros
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h
Quanto: entrada gratuita e livros vendidos por R$ 10
Onde: Shopping Estação