Brasil, 17 de Outubro de 2019

Teatro EBANX Regina Vogue recebe a segunda edição do projeto “Só consegue quem faz”

Evento gratuito acontece nesta sexta-feira (24) e aborda temas como autoestima e empoderamento

Após o sucesso na primeira edição, em fevereiro, o Teatro EBANX Regina Vogue recebe novamente o projeto Só consegue quem faz nesta sexta-feira (24).Idealizado pela psicóloga e empresária Ana Paula Lima, a ideia surgiu para ajudar as mulheres que sentem que podem agir de forma diferente em suas vidas, mas não sabem por onde começar.

Entre os assuntos que serão abordados no dia estão autoestima, com Ana Paula Lima; automaquiagem com Ivo Vilela; segredos da nutrição com Aline Quissak e humor com Marco Zenni.

O evento tem início às 20h e é gratuito. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo site www.soconseguequemfaz.com.br.

Projeto Só consegue quem faz – 2ª edição
Quando: 24 de maio (sexta-feira)
Classificação: 16 anos
Quanto: gratuito