Brasil, 27 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Palestra gratuita sobre o SXSW e Vale do Silício acontece em Campinas na quinta-feira, 23 de maio

A ART IT - especializada em soluções e serviços de TI - e o Wibo Coworking - espaço colaborativo de trabalho em Campinas (SP) - promovem na próxima quinta-feira, 23 de maio, das 16h às 17h, o painel SXSW e Vale do Silício. As inscrições são gratuitas.

O objetivo do evento é transmitir o conhecimento e os destaques da SXSW, que é o principal festival de tecnologia, inovação e economia criativa do mundo e do Vale do Silício, onde se encontram empresas como Apple, Facebook, Google, Yahoo, Adobe, Microsoft e tantas outras.

Para se inscrever, nos portais Sympla (https://bit.ly/2JtRrMq) e Eventbrite (https://bit.ly/2PTOsxS).

Serviço:
Painel SXSW e Vale do Silício
Data e horário: 23 de maio de 2019 - das 16h às 17h
Endereço: Av. José de Souza Campos, 753, Campinas/SP
Inscrições: Gratuitas

Sobre o Wibo Coworking

O Wibo Coworking é um espaço de trabalho colaborativo com foco no desenvolvimento de startups em Campinas (SP). O objetivo do Wibo é oferecer não apenas um espaço para o desenvolvimento de novos projetos, mas serviços estratégicos e suporte para que as novas empresas se desenvolvam rapidamente. Para isso, oferece, além de estações de trabalho com capacidade para 100 pessoas, serviços avançados nas áreas de RH, marketing, financeiro, service desk, design e web design. O Wibo Coworking é uma iniciativa da ART IT, uma das maiores empresas de serviços e soluções de TI em Campinas, para fomentar a criação de ideias inovadoras.

Sobre a ART IT

Há 16 anos, a ART IT, como integradora de sistemas, promove soluções inovadoras e eficazes, que aliam tecnologia, inovação e agilidade para gerar valor aos seus clientes. Em cada projeto, a ART analisa o legado tecnológico e os desafios futuros, com o objetivo de criar soluções que garantam resultados vantajosos. Entre os trabalhos realizados, destacam-se integrações de portfólio entre TV e operadora, entre sistemas internacionais, plataformas VOD, integrações com plataformas IoT e serviços em nuvem.

Com sua expertise no mercado de TI, a ART IT também provê uma solução de ponta a ponta que garante que a estratégia de Data Analytics das empresas seja eficiente e que os dados sejam preparados, modelados e integrados de maneira inteligente.

A ART IT também oferece uma nova experiência em outsourcing de TI. Parte disso é resultado de uma equipe competente, eficaz e comprometida com as visões da empresa e de seus clientes, e que tem como premissa superar as expectativas por meio da troca de conhecimento, treinamento e acompanhamento interno. As pessoas são o maior patrimônio da ART.

Para mais informações, acesse: http://www.artit.com.br/

Notícias ::