Brasil, 27 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Shopping Jardim Sul anuncia primeiro evento gastronômico a céu aberto

Festival Degusta acontecerá de 24 a 26 de maio em espaço com acesso pelo piso G2

Com intuito de proporcionar momentos de experiência aos seus clientes, o Shopping Jardim Sul anuncia seu primeiro evento gastronômico a céu aberto. Com acesso pelo piso G2, o Festival Degusta, receberá grandes nomes da gastronomia brasileira para um final de semana repleto de atrações.

É o caso do Mocotó e os melhores petiscos de boteco; do deBetti e seu cardápio de hamburgueres; do Por Aí Portuga, com excelentes opções da culinária portuguesa; do Fôrno, com opções de hotdog e sanduíche de pastrami; do Pudim Mania e seus variados pudins; do Gorilla, que traz as melhores opções de pratos veganos; e dos sonhos da Sonheria Dulca. Restaurantes que já estão no empreendimento como Piola, Outback, Pati Piva, Bar do Urso e Grand Cru, também marcarão presença. Os pratos servidos terão valor máximo de R$26,00.

O Shopping Jardim Sul selou para essa edição do festival uma parceria com a AACD. A cada prato vendido, R$1 será revertido para a instituição. Para saber mais sobre o trabalho da AACD e realizar doações, acesse: https://aacd.org.br/

Uma área destinada às crianças traz a assinatura do Curumim Kids e Criamigos. O Degusta também contará apresentações musicais de Sax in the Beats, Helena Sá e da banda Emblues Beer Band, que prometem dar o melhor tom ao evento e agitar quem passar por lá.

O Shopping Jardim Sul está localizado na Rua Itacaiúna, 61 – Vila Andrade e o Festival Degusta reforça o pilar gastronômico do empreendimento e da brMalls.

Data: de 24 a 26 de maio
Horário: Sexta-feira (24), das 17h às 22h; Sábado (25) e Domingo (26), das 11h às 22h
Valor: Entrada gratuita
Local: Shopping Jardim Sul - Área externa, acesso piso G2
Endereço: Rua Itacaíuna, 61 – Vila Andrade

SOBRE O JARDIM SUL

O Shopping Jardim Sul traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o recém-inaugurado Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner, Kopenhagen e a primeira loja da cafeteria Dulcerrado em São Paulo, também são destaques. Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família. O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina.

SOBRE A brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Notícias ::