Brasil, 27 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Últimos dias de inscrições para segunda edição do Hackathon EXPO CIEE SP

Desafio terá como parceiro o INOVABRA e o tema será “gestão financeira”

Falta pouco para a 22ª edição da EXPO CIEE SP e os estudantes universitários que quiserem sentir na pele como funciona uma maratona de programação, poderão se inscrever até segunda-feira, 20, na segunda edição do Hackathon. A iniciativa, liderada pelo inovabra, ecossistema de inovação do Bradesco, desafiará os grupos participantes a trabalhar o tema “gestão da vida financeira”.

Entre os dias 23 e 25 de maio, os estudantes terão que propor soluções eficazes e inovadoras por meio de dinâmica de co-criação e construção de produto inspirada na metodologia Lean inception, uma espécie de workshop colaborativo com objetivo de alinhar um grupo de pessoas sobre o produto mínimo viável a ser construído.

Para participar não existe exigência de curso específico ou semestre, entretanto, os participantes precisam ter entre 19 a 26 anos. O Centro de Integração Empresa-Escola fará a seleção de 35 alunos, que serão divididos em sete grupos, e no último dia de feira apresentarão o projeto para uma banca avaliadora. Lembrando que a inscrição é totalmente gratuita e poderá ser realizada aqui.

“O hackathon é uma oportunidade para os jovens vivenciarem os desafios que empreendedores e startups têm ao criar um produto com pouco tempo, sob pressão, com a visão que o mercado exige, e, principalmente, com foco na vida prática das pessoas”, conta Marco Panza, gerente de Feiras do CIEE.

Serviço: 22ª Edição Expo CIEE 2019
Dias 23, 24 e 25 de maio
Das 09h às 19h
Bienal do Parque Ibirapuera.
As inscrições podem ser feitas em: http://www.expociee.com.br/.
GRATUITO

Sobre inovabra

O inovabra é o ecossistema do Bradesco criado para promover a inovação dentro e fora da Organização. É formado por oito programas complementares – lab, ventures, internacional, hub, startups, polos, inteligência artificial e o habitat. Saiba mais em: inovabra.com.br

Sobre a Expo CIEE

A Expo CIEE é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem, que ocorre desde 1997, na cidade de São Paulo. O evento tem como objetivo promover em único espaço um encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional, além de promover entretenimento gratuito ao público. A Expo CIEE vem crescendo a cada ano, alcançando edições em outras cidades, como Goiânia, São José dos Campos, Sorocaba e Fortaleza.

Patrocinadores e parceiros
Parceria Institucional: Fundação Roberto Marinho.
Patrocínio: Bradesco/ Next, Universidade Paulista (Unip)
Parceiros de Mídia: Rádio Jovem Pan, Cinemark, Elemídia e Folha de S. Paulo.
Aplicativo Oficial de Transporte: Leve-me
Apoio: Universidade Anhanguera, Bayer, Objetivo, Metrô, Faculdade Cruzeiro do Sul, Centro Universitário São Camilo, DKT Internacional, Centro Universitário FMU, , Saga, TOTVS, Universidade Santo Amaro e Grupo Ser Educacional.
Apoio Organizacional: CKS Group e Spoladore Eventos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::