Brasil, 20 de Outubro de 2019

Mentalidade empreendedora é tema de palestra

A quarta edição do Startup Huddle Rio de Janeiro recebe, dia 23 de maio, o especialista em Inovação pela University of Califórnia Jorge Elias. Ele vai falar sobre como desenvolver a mentalidade empreendedora do Vale do Silício. O programa conta ainda com duas apresentações de startups que vão falar sobre os desafios e experiências que tiveram nos negócios. Gratuito e aberto ao público, o evento acontece na Fábrica de Startups, no Porto Maravilha.

Os empreendedores que vão se apresentar dessa vez serão Eduardo Ferreira, da Mainô, e Daniel Cohen, da Tripper. A Mainô é um sistema de gestão para importadoras e distribuidoras que ajuda a realizar vendas, controlar o estoque e financeiro de forma integrada, dando segurança aos processos fiscais da empresa. Já a Tripper é uma startup que trabalha com planejamentos inteligentes e roteiros de viagens personalizados.

Sobre o palestrante

Jorge Elias é especialista em Inovação pela University of Califórnia, MBA em Gestão de Projetos pela FGV, Consultor de Projetos, Mentor de Startups e Palestrante. Além de falar sobre sua experiência no Vale do Silício, na Califórnia, ele irá ensinar insights disruptivos que podem servir de gatilho para desenvolver o mindset que move os grandes empreendedores.

Como funciona?

Cada participante tem direito a um pitch de até seis minutos, onde apresenta sua trajetória empreendedora, conta sobre seus altos e baixos, desafios e passa conteúdo e conhecimento ao público. Ao final, durante vinte minutos, o público pode fazer perguntas com intuito de contribuir com um ambiente bastante enriquecedor e de muita troca de experiências.

As edições anteriores contataram com apresentações dos representantes das statups cariocas ChefsClub, Clube Orgânico, Em Casa, Workay, Árvore de Livros, Medicinae Solutions e Top2You.

Serviço:
Startup Huddle Rio de Janeiro
Fábrica de Startups
Via Binário do Porto, 299 – Santo Cristo
Horário: a partir das 9h
Link de inscrição: https://genglobal.org/startup-huddle


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS