Brasil, 23 de Outubro de 2019

Evento gratuito conecta jovens com empresas como Itaú, Burguer King e Boticário

Conferência Na Prática ajuda universitários e recém-formados a encontrarem oportunidades em gestão empresarial e mercado financeiro; outras organizações também já confirmaram presença

Falta um mês para a Fundação Estudar encerrar as inscrições para a seleção do Conferência Na Prática, evento gratuito com o objetivo de conectar jovens a grandes empresas como Itaú, Cielo, BTG Pactual, Raízen, Lojas Americanas, Centauro, Burguer King, entre outras (veja a lista abaixo). Até o momento, mais de 2.600 pessoas já se inscreveram.

Serão dois encontros encontros com essas e outras organizações relevantes de diferentes setores da economia brasileira: o primeiro, no dia 29 de julho, terá foco em gestão empresarial; e o segundo, no dia 30, será sobre o mercado financeiro. Interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho por este link.

Os processos seletivos para cada dia de evento são separados. Entre os inscritos na conferência de Gestão Empresarial, 600 serão selecionados. Para a de Mercado Financeiro serão 350. Direcionado para universitários e recém-formados, o evento vai das 8h às 18h. Os jovens poderão participar de painéis, bate-papos com líderes inspiradores e interações com recrutadores e executivos das empresas participantes.

Com base nos perfis dos jovens e das organizações, a Fundação Estudar promove um “match” profissional, ajudando cada talento a encontrar os potenciais empregadores que mais combinem com suas características. Haverá ainda uma segunda seleção durante o evento, que escolherá alguns participantes para um Pitch de Talentos, em que eles terão dois minutos para “vender seu peixe” e tentar uma oportunidade nas organizações presentes.

As empresas participantes da edição deste ano serão divulgadas nas próximas semanas. Em anos anteriores, a Conferência Na Prática contou com a participação de gigantes como Itaú, Raízen, Burger King, Ecolab, Votorantim, JP Morgan e XP Investimentos.

Serviço:

Conferência Na Prática Gestão Empresarial
Data: 29 de julho de 2019
Horário: das 8h às 18h
Local: São Paulo

Empresas confirmadas até o momento:
- Braskem
- BTG Pactual
- Burger King
- Centauro
- Cielo
- ClearSale
- Grupo Boticário
- Hypera Pharma
- ISA CTEEP
- Itaú
- Lojas Americanas | B2W
- Raízen
- Santander
- Tereos
- Vereda

Conferência Na Prática Mercado Financeiro
Data: 30 de julho de 2019
Horário: das 8h às 18h
Local: São Paulo

Empresas confirmadas até o momento:
- Grupo Ultra
- Votorantim
- GPS
- Grupo XP
- Raízen
- JPMorgan
- Credit Suisse
- ANIMA Investimentos
- BTG Pactual
- Itaú
- BRAM
- Pragma
- Santander
- Grupo Boticário

Inscrições: http://bit.ly/2DA2xvl

Sobre o Na Prática

O Estudar Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, conectando-os ao mercado por meio de cursos, conferências e conteúdo digital gratuito. Mais informações: https://napratica.org.br

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens. Mais informações: www.estudar.org.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS