Brasil, 15 de Outubro de 2019

Santarém promove Feirão do Imposto 2019 com gasolina, cerveja, pizza e petiscos sem impostos

Organizado pela Conaje, evento vai debater a eficiência na gestão de recursos públicos e a importância da reforma tributária

A partir do dia 21/5, a população de Santarém poderá participar das atividades gratuitas do Feirão do Imposto 2019. Com a temática "Menos é Mais", a iniciativa organizada pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) tem como proposta debater a eficiência na gestão dos recursos públicos e conscientizar os brasileiros sobre a importância de uma reforma tributária no país.

A programação iniciará com uma Blitz de Conscientização no Centro Universitário da Amazônia UNAMA, das 17h30 às 18h30. Na sequência, das 19 horas às 20h30, professores da universidade conduzirão a mesa redonda Tributação de Imposto, que explanará como a alta carga tributária afeta os comerciantes.

Na sequência, de 21 a 25/5, os estabelecimentos comerciais Bom Pão (Santíssimo), Bar Humboralá, Dona Breja, Auto Posto Liberdade, Viaduto Vidros, Brasolar e Lou Doces Delicatessen, comercializarão, respectivamente, os seguintes produtos livres de impostos: pizza grande e pão francês; petiscos de frango passarinho, calabresa e cerveja Skol 600 ml; petiscos de macaxeira frita, frango passarinho e cerveja Schin 600 ml; gasolina comum (5 litros para motocicletas e 15 litros por veículo); janelas, portas e balancim; projeto de energia solar; e pão de batata com queijo cuia e suco natural.

Quem quiser participar das promoções e saber mais sobre a programação do Feirão do Imposto 2019 em Santarém, deve procurar a Associação Comercial do município; a Associação de Jovens Empresários e o Conselho de Jovens Empresários.

Também serão realizadas ações simultâneas em mais de 120 cidades de 18 estados, todas relacionadas ao tema. Em 2018, a iniciativa contou com 158 ações, que envolveram aproximadamente 1,2 milhão de pessoas, em 15 estados e 125 municípios.

Sobre

O projeto Feirão do Imposto foi criado em 2002, na cidade de Joinville (SC), pelo Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), e mobilizou a sociedade civil para informar e, sobretudo, educar a população sobre o valor dos impostos em cada produto. A partir dessa mobilização, o Feirão se tornou uma ação nacional, desenvolvida anualmente pela Conaje.

Perfil Conaje

A Confederação Nacional de Jovens Empresários é uma entidade sem fins lucrativos que atua, desde o ano 2000, no fomento ao empreendedorismo para o fortalecimento, criação e manutenção de novas empresas geridas por jovens no Brasil. É responsável pela realização de projetos de grande relevância para o país, como Feirão do Imposto, CONAJE Capacita, Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, Líderes Estaduais, CONAJE Agro, Semana Global de Empreendedorismo e Minha Primeira Empresa. Atualmente, mais de 36 mil jovens empresários e empreendedores do País relacionam-se direta e indiretamente com a instituição, que tem participação efetiva no Conselho Deliberativo da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB), nos Conselhos Temáticos da Confederação Nacional da Indústria (CNI), no Fórum Permanente Micro Pequenas Empresas e na Semana Global de Empreendedorismo. É responsável ainda por levar o empreendedorismo para além das fronteiras do Brasil, por meio de sua presença na Aliança de Jovens Empreendedores do G20, Federação Ibero-Americana de Jovens Empresários (FIJE), Bloco Mercosul e Países Lusófonos.

Serviço:
Feirão do Imposto - Pará
Data: de 21 a 25 de maio de 2019
Site: www.conaje.com.br
Facebook: Conaje
Instagram: Conajeoficial
Twitter: @conaje


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS