Brasil, 23 de Outubro de 2019

Whitney – Queen Of The Night

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Sucesso em West End, Tributo Internacional de Whitney Houston Chega ao Brasil Pela Primeira Vez

A peça que estreou na Broadway de Londres fará duas apresentações no país:

Rio de Janeiro, dia 01 de agosto, no Vivo Rio; São Paulo, dia 02 de agosto, no Espaço das Américas

A aclamada sensação internacional dos palcos, Whitney - Queen of the Night vem ao Brasil pela primeira vez! A incrível celebração da música e vida de uma das maiores cantoras de todos os times chega ao país para apresentação no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, dia 01 de agosto; e em São Paulo, dia 02 de agosto, no Espaço das Américas.

O espetáculo Whitney – Queen Of The Night estreou em West End, a conhecida Broadway de Londres, no Savoy Theatre e desde então acumulou sucessos. Nos últimos 3 anos o espetáculo tem viajado pelo Reino Unido e Europa, acumulando fãs por onde passou. Agora em 2019, devido aos muitos pedidos do público, o espetáculo irá voltar ao Savoy Theatre, com apresentações já esgotadas.

A responsável por dar vida a Whitney Houston é Elesha Paul Moses, que é acompanhada por uma incrível banda ao vivo. Ela já passou por algumas bandas, foi backing vocal de diversos artistas como Lionel Richie e passou pelos programas The Voice, The X Factor. “Eu já saí em turnês em minha carreira anteriormente, e agora para entrar em cena e atuar como Whitney, liderar o elenco e cantar essas músicas incríveis é uma oportunidade incrível.", comentou Elesha sobre a oportunidade.

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 20 a 21 de maio, começando dia 20, às 10h pela internet em SP e RJ e na bilheteria oficial às 10h em São Paulo e 11h no Rio de Janeiro. Para o público geral a venda começa no dia 22 de maio, às 10h pela internet em SP e RJ e na bilheteria oficial às 10h em São Paulo e 11h no Rio de Janeiro. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6 vezes para os clientes cartão Elo e 4 vezes para os outros cartões, estarão disponíveis online (no Rio de Janeiro através do site www.eventim.com.br; e em São Paulo através do site www.ticket360.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - Vivo Rio, no Rio de Janeiro; e no Espaço das Américas, em São Paulo). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

Os fãs vão se surpreender com um show repleto de hits que estiveram presentes em três décadas, incluindo I Wanna Dance With Somebody, One Moment In Time, I’m Every Woman, I Will Always Love You, My Love Is Your Love, So Emotional Baby, Run to You, Saving All My Love, How Will I Know, Million Dollar Bill, The Greatest Love Of All, e tantas outras.

Antes de sua morte em 2012, Whitney havia sido aclamada como a artista mais premiada de todos os tempos, pelo Guinness World Records - com seis prêmios Grammy e 30 Billboard Music Awards entre seus 415 títulos.

Whitney - Queen Of The Night é uma noite imperdível, que presta homenagem a uma das artistas da música mais vendidos de todos os tempos, com um elenco sensacional e uma banda ao vivo impressionante.

Whitney - Queen Of The Night é trazido por Cuffe & Taylor em associação com Paul Roberts Productions.

Esta é uma produção de homenagem e não é afiliada ou endossada pelo Whitney Houston Estate.

A Cuffe & Taylor é oficialmente uma das 10 maiores empresas de música ao vivo e promotores de eventos do Reino Unido, com escritórios em Londres e no Noroeste. Estabelecidos há mais de oito anos e agora parte da família Live Nation, eles apresentam passeios, festivais e shows de tirar o fôlego por todo o Reino Unido. Cuffe & Taylor trabalham com artistas como Britney Spears, Rod Stewart, Mariah Carey, Bryan Adams, Noel Gallagher, Michael Ball e Alfie Boe, Cliff Richard, Sheridan Smith e Little Mix. Eles continuam levando shows para os fãs, se especializando em apresentar shows em locais únicos.

WHITNEY - QUEEN OF THE NIGHT
APRESENTADO POR CARTÃO ELO
REALIZAÇÃO LIVE NATION

RIO DE JANEIRO
Data: 01 de agosto de 2019
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Abertura da casa: 20h
Show: 22h
Classificação etária: 14 anos
Preço dos ingressos: a partir de R$90,00 (confira a tabela para visualizar todos os valores)

PREÇOS

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Terça a sexta-feira 11h às 18h ; Sábados, domingos e feriados das 15h às 18h
VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
www.eventim.com.br

MEIA-ENTRADA
Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu Estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados na venda e no acesso ao evento.

SÃO PAULO
Datas: 02 de agosto de 2019
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo, SP
Abertura da casa: 20h30
Show: 22h30
Classificação etária: 14 anos
Preço dos ingressos: a partir de R$70,00 (confira a tabela para visualizar todos os valores)

PREÇOS

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo/SP
De segunda a sábado das 13h às 19h
VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
www.ticket360.com.br

MEIA-ENTRADA
Confira no link https://www.ticket360.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada do seu Estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados na venda e no acesso ao evento.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS