Brasil, 26 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Viradinha - O músico Hélio Ziskind e o boneco Júlio se encontram para relembrar as canções do Cocoricó

Uma amizade entre um músico e um boneco, celebrada por canções que se tronaram famosas no programa Cocoricó. Uma pequena jóia na Viradinha Cultural, um show imperdível para pais e filhos

O músico Hélio Ziskind e o seu amigo-boneco Júlio têm um encontro marcado neste sábado e domingo (18 e 19/05), durante a Viradinha Cultural. Os dois irão se reunir no pequeno auditório do Sesc Vila Mariana para lembrar músicas consagradas do Cocoricó, programa da TV Cultura da década de 1990 que continua fazendo sucesso até hoje tanto na tevê aberta quanto no Youtube.

O boneco Júlio é uma criação antológica de Fernando Gomes, ator e diretor que manipula e faz a voz do boneco. "O programa Cocoricó era feito por um time de craques. Nossas canções nasceram num ambiente de liberdade criativa, interesse real pela música e uma naturalidade espantosa na realização. Eu e os bonecos nos tornamos amigos.", diz Hélio Ziskind.

Durante o show - intitulado Nossas Canções do Cocoricó - pais e filhos poderão ouvir e cantar músicas como Vitamina Tutti-Frutti, Tu Tu Tu Tupi, Nos Dias Quentes de Verão, Chuva Chuvisco Chuvarada entre outras. Uma festinha entre amigos pra ninguém esquecer...

Nossas Canções do Cocoricó
Dia 18/05, sábado, às 18h
Dia 19/05, domingo, às 11h e 15h
Palco do auditório Sesc Vila Mariana (Rua Pelotas, 141)
Duração: 60 minutos
Para participar, basta retirar os ingressos nas bilheterias do Sesc SP a partir das 17h do sábado, 18/5.

Helio Ziskind - voz e guitarra
Fernando Gomes - Júlio (boneco)
Ivan Rocha - bateria eletrônica e vocais
Luciano Vieira - baixo e vocais