Brasil, 26 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Panasonic Participa da Semana ABC 2019 e Apresenta Novidades Para o Setor de Audiovisual

As câmeras Varicam LT e EVA 1 serão alguns dos destaques da empresa para o evento, que acontece de 15 a 17 de maio, em São Paulo

A Panasonic, multinacional centenária japonesa, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, estará presente na Semana ABC 2019, promovida pela Associação Brasileira de Cinematografia. O evento, que apresenta as principais novidades do setor audiovisual no Brasil e no mundo, acontece de 15 a 17 de maio, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Uma das principais fabricantes de câmeras audiovisuais, a Panasonic oferece em seu portfólio uma série de produtos com qualidade de imagem e de fácil locomoção, mantendo a eficiência em aúdio e vídeo.

Na Semana ABC 2019, a Panasonic, que é uma das empresas apoiadoras do evento, estará com um espaço para apresentar as principais novidades, com destaque para as câmeras Varicam LT e EVA 1.

VARICAM LT

Câmera com alta resolução, a Varicam LT é mais leve e compacta. Filma em 4K e possui função de gravação codec duplo. Além disso, vem com montagem de lentes EF, que proporciona mais versatilidade na seleção de lentes e nas possibilidades de filmagens com qualidade de cinema.

EVA 1

Nova versão 3.0 com sensor 5,7 K Super 35 MM, a EVA 1 possui 1,2 kg. É fácil de fotografar e vem com a objetiva EF. O monitor LCD oferece conveniência ao painel de toque e permite montagem flexível. A alça removível e a empunhadura rotativa possibilitam nova dimensão à mobilidade, permitindo o encaixe conveniente da câmera em drones e gimbais. Possui ISO duplo nativo e vem com montagem de lente EF, gravando 4K até 60 fps e 2k até 240 fps.

SOBRE A SEMANA ABC

Desde 2002, a Semana ABC de Cinematografia promove conferências, painéis e debates, que reúnem personalidades de diversas áreas do setor, do Brasil e do exterior, além de outros profissionais do audiovisual, estudantes de cinema e demais interessados. Para este ano, a programação inclui 12 mesas sobre diversos temas, como as tradicionais voltadas à direção de fotografia, educação, som e direção de arte. O evento é aberto ao público, com entrada franca, mediante credenciamento que poderá ser realizado em:

http://www.workneteventos.com.br/projetos/semana_abc ou presencialmente nos dias do evento.

Semana ABC 2019
Data: de 15 a 17 de maio de 2019
Local: Cinemateca Brasileira
Endereço: Largo Senador Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino
Programação completa com horários: https://abcine.org.br/site/semana-abc-2019

SOBRE A PANASONIC

A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento de diversas tecnologias e soluções eletrônicas para clientes nos setores de consumo de eletrônicos, habitação, automotivo e B2B. A companhia, que celebrou seu 100º aniversário em 2018, expandiu globalmente e agora opera 591 subsidiárias e 88 empresas associadas em todo o mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 71,91 bilhões de dólares no ano fiscal de 2018. Comprometida em buscar novos valores por meio da inovação em suas diversas divisões de negócios, a Panasonic usa sua tecnologia para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes.

Notícias ::