Brasil, 25 de Agosto de 2019

Sucesso entre os curitibanos, Feira com produtos da Turquia é prorrogada

Feira Volta ao Mundo Turquia - Crédito divulgação Feira Volta ao Mundo Turquia - Crédito divulgação

Com itens a partir de R$ 5, evento será realizado até o fim de maio no Shopping Curitiba

Sucesso de público, a Feira Volta ao Mundo edição Turquia prorrogou sua passagem pelo Shopping Curitiba. O evento, uma imersão na cultura turca, com objetos, expositores locais e até mesmo momentos de música típica, fica na Praça de Eventos (piso L2) até dia 31 de maio.

Com muita diversidade e valores que cabem em praticamente todos os bolsos – os preços dos produtos variam entre R$ 5 até R$ 6 mil – a Feira tem lustres e luminárias feitos em Istambul, famosos pelos seus vidros coloridos e por serem feitos 100% à mão; opções para cozinha; porcelanas feitas à mão; toalhas, trilhos e jogos de cama bordados, além de tapetes confeccionados em algodão e viscose.

Com entrada gratuita, a Feira Volta ao Mundo – edição Turquia funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Feira Volta ao Mundo – edição Turquia
Quando: até 31 de maio
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h
Quanto: entrada franca
Onde: Praça de Eventos do Shopping Curitiba (piso L2)

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br