Brasil, 25 de Agosto de 2019

Clássicos da literatura ganham vida no Espaço Faz de Conta e no Teatro de Bonecos Dr. Botica

O Patinho Feio - Crédito divulgação O Patinho Feio - Crédito divulgação

Apresentações acontecem neste fim de semana; espaços culturais ficam localizados no Shopping Estação

A tarde deste sábado (18) será de encantamento com o espetáculo O Pequeno Príncipe com Jazz Juliana Hauth. A peça será encenada no palco do Espaço Faz de Conta (piso 1), localizado no Shopping Estação. Inspirada no livro de Antoine de Saint – Exupéry, a apresentação mostra a história contada por um piloto que viveu, sentiu e entendeu valores da vida após conhecer os ensinamentos de um pequeno homenzinho.

O grupo “Jazz Juliana Hauth”, formado por crianças e adolescentes, irá contar e dançar essa história que encanta milhões de corações pelo mundo.

A apresentação gratuita e aberta ao público acontece a partir das 16h.

O Patinho Feio

Outro clássico será encenado neste fim de semana no Shopping Estação: O Patinho Feio. Desta vez o espetáculo será exibido no sábado (18) e no domingo (19) no Teatro de Bonecos Dr. Botica, promovido pelo Instituto Grupo Boticário.

O espetáculo narra a história de uma pequena ave cuja feiura causa desprezo entre os animais que vivem onde ela nasceu. Um dos contos clássicos mais admirados na literatura universal, a história remete o público à solidariedade e ao respeito pelo próximo.

As apresentações acontecem em três horários: às 13h, 15h e 17h. Os ingressos custam R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos).

Faz de Conta
O Pequeno Príncipe com Jazz Juliana Hauth
Quando: sábado (18)
Quanto: gratuito e aberto ao público