Brasil, 18 de Novembro de 2019

Concerto gratuito com Caio Fernando e Leandro Fortes ocorre no dia 25 de maio, em Blumenau

Leandro Fortes - Crédito da Foto: Eduardo Moreira Leandro Fortes - Crédito da Foto: Eduardo Moreira

A apresentação faz parte do Circuito Duo - Caio Fernando Convida e ocorre às 19h30, no Offcina Café Coworking

Música autoral catarinense. No dia 25 de maio, às 19h30, o baixista Caio Fernando se apresenta com o artista Leandro Fortes, no Offcina Café Coworking, em Blumenau. Fortes é produtor, instrumentista e educador, e considerado nome forte do jazz catarinense e um dos guitarristas mais respeitados do estado. O concerto é gratuito e aberto à comunidade, e os ingressos são limitados e devem ser reservados antecipadamente pelo whatsapp (47) 99243-9789, com Soila, ou pelo e-mail . O concerto faz parte do Circuito Duo – Caio Fernando Convida, uma série de três apresentações com artistas de música autoral catarinense. A primeira foi com a cantora Ana Paula da Silva, a segunda com o pianista Luiz Gustavo Zago, e a última apresentação com Leandro Fortes. O projeto Duo, Caio Fernando Convida, é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, referente ao Edital n. 005/2017 do Prêmio Herbert Holetz.

CAIO FERNANDO

Baixista e compositor brasileiro. Participou de Festivais de Jazz no país, entre eles o Maringá Jazz Festival e o Samsung E-Festival Instrumental 2018, em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), acompanhando o guitarrista Mazin Silva. Em 2017, recebeu o prêmio de Melhor Álbum de Música Instrumental pelo Prêmio da Música Catarinense, pelo álbum “Show ao vivo Caio Fernando”. Acompanhe pelo www.caiodobaixo.com.br

LEANDRO FORTES

Produtor, instrumentista e educador brasileiro. Atua também na produção de trabalhos exclusivos para espetáculos de dança. É considerado nome forte do jazz catarinense e um dos guitarristas mais respeitados do estado de Santa Catarina. Acompanhe pelo www.leandrofortes.com.br